terça-feira, 31 de janeiro de 2012

» OPINIÃO DE FÃ - Participe

Olá pessoal,

Decidimos lançar uma nova sessão em nosso blog.

Recebemos inúmeros email´s de incentivo.

Temos consciência de que são muitos os fãs do Sonnen em nosso país.

Queremos que estes fãs tenham oportunidade de expor sua opinião.

É muito simples: do lado esquerdo desta tela existe o item CONTACT ME, preencha os dados e nos envie um email nos dizendo porque escolheu torcer pelo Sonnen e por quais motivos você o admira.

Estamos aguardando sua participação.

Obrigado.

GO SONNEN
TEAM CHAEL

16 comentários:

  1. Sonnen foi pego no dopping, acusado de lavagem de dinheiro, desrespeitou vários lutarores brasileiros (Machida, Minotauro, Monotouro). Também nao gostei da atitude do Anderson, nem na luta contra o Demian nem na luta com contra o Vitor. Fazer esse blog foi só pra chamar atençao, simplesmente. Conseguiram, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Sonnen é o cara ! Vai destronar esse metido do Anderson !!!

    ResponderExcluir
  3. eu morro e nao vejo tudo, tem gente que vai torcer para este tal de chael?coisa de louco, tem que deixar para os americcanos que com certeza virao para assistir esse confronto, por isso que os atletas brasileiros saem do pais, se nem os compatriotas torcem por eles.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que nao deveriam envolver torcidas de futebol num evento desse, eles la resolvem as diferencas no ringue, e o que se dizem torcedores de futebol resolvem nas ruas, depredando as coisas publicas e trazendo prejuizos a aqueles amantes do bom jogo nos estadios.Essa luta deveria ser em pais neutro, sugiro o Paraguai, assim a torcida Palmeira e Corintians fariam de la um ringue.Esse negocio vai dar zebra.

    ResponderExcluir
  5. Foram tantos pedidos para abrir essa área no site, como você mesmo diz, que tem só 4 comentários.

    Mas vamos deixar a carência de lado.
    O que me impressionou e me motivou a entrar nesse site para entender a cabeça dos seus poucos, mas seguidores, é o fato de ter assistido pelo Youtube recentemente um video dele falando que os fãs brasileiros de UFC podiam pegar seus tickets, fazer uma bola e enfiar no rabo.

    Chael é um cara que tem a maior força de vontade do mundo em mostrar para todos que ele é sim, um babaca e sem conteúdo. Me impressiona essa força. E me impressiona ainda mais que há pessoas que adotem ele como ídolo. Talvez haja muitos outros babacas que não conseguem provar ao mundo que são babacas e que por isso tenham sua inspiração na pessoa dele.

    Pior do que isso é que o cara realmente mandou todos os brasileiros 'se foderem' e um grupo de brasileiros devam ter curtido isso e abriram um fã clube. São atitudes como essa que me levam a indagação eterna sobre como a mente do ser humano funciona. Até como o Anderson Silva falou, se fosse ele que tivesse xingado um americano e os americanos dificilmente iria conseguir um visto para entrar lá por qualquer motivo. Mas aqui não, excelência de idiotas refletida na população e especialmente na política, os idiotas daqui criam fã clube e celebram. Ser mais idiota que um americano não é uma tarefa fácil, verdade. Espero que vocês consigam o planejado, afinal, o trabalho está sendo muito bem feito. E tem até uma sessão 'Philosopher'. Até os idiotas tem seus filósofos.

    Quem sabe os idiotas vazios não se juntem e criem uma igreja ou um país futuramente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA CONCURDO COM CADA PALAVRAS; ELE CHAMOU TODAS AS BRASILEIRAS DE PUTAS; ENTÃO QUE TORCE POR ELE TEM MAES E ESPOSAS NESSA CATEGORIA.

      Excluir
  6. Lucas.............
    kkkkkkkkkkkkkkkkk Bem se vê que além de outras qualificações que prefiro não expor, você é bem "distraído" (risos)... afinal considerou que os comentarios neste post são as opiniões que solicitamos e que os fãs estão nos enviando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Afffffffffffff..... kkkkkkkkkkkkkk
    Seja menos "distraído" e veja que as opiniões não estão neste post... kkkkkkkkkkkkkkk
    Por fim, você usou tantas vezes a palavra "idiota" que acredito que ela lhe seja bem familiar!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Força sonnen!Vc vai arrepiar esse gambá F.D.P....
    Parabéns pela escolha de adotar o Palmeiras como time de coração!

    ResponderExcluir
  8. Porra por que os criadores do blog não se mudando para USA!!! que merda de Brasileiros voces são!!!
    poderia ser qualquer brasileiro lutando contra um americano iria torcer para o brasil!! poderia ser o cara mais F.D.P do brasil!! mais mesmo assim torceria para ele, contra esses americanos, que dizem mau do brasil!! que o brasil são um bando de macacos e só tem carnaval e caipirinha!!

    acho que deveriam ter mais consiencia disso!!

    ResponderExcluir
  9. Só podem ser muito imbecis, quem esta contra o próprio BRASIL, pq nao se mudam para os EUA e nao voltam nunca mais, o Chael fracassado Sonnen xingou o meu querido BRASIL, disse coisas horriveis sobre meu pais, sobre nossa gente, sobre nossa cultura, esta tentando tirar a concentração de ANDERSON SILVA (A LENDA VIVA E MELHOR DO PLANETA)BRASILEIROS que agem assim sao ridiculos, o que Chael significa para o MMA?? Nada, apenas seu marketing pessoal, dia 23 de junho ele será ANIQUILADO e espero que aprenda a fechar a boca e respeitar uma nação feita de LENDAS.

    ResponderExcluir
  10. EU BRASILEIRO E PATRIOTA FIQUEI CHOCADO, AO SABER QUE TEM PESSOAS BRASILEIRAS ,QUE:



    - VIVEM NO BRASIL.

    - TEM FILHOS NO BRASIL.

    - FORAM HUMILHADOS PELO AMERICANISMO A VIDA INTEIRA.

    - NÃO PODEM ENTRAR NOS ESTADS UNIDOS , POIS NÃO TEM OS 40 MIL DOLARES EXIGIDOS PARA ENTRAR)

    - VEEM HOJE O CRESCIMENTO REAL DO BRASIL (QUINTA ECONOMIA)

    - HOJE TEMOS QUE ORGULHO DE SER BRASILEIRO , MAIS DO QUE NUNCA.(SOMOS BRICS)

    - TEMOS OPORTUNIDADES PARA TODOS.



    ESSAS PESSOAS CRIARAM UM FÃ CLUBE DE UMA CARA QUE (AMERICANO)

    - CHAMOU TODOS OS BRASILEIROS DE LADRÃO,

    - TODAS AS MULHERES DE PUTAS.

    - OS BRASILEIROS DE BUNDOES .

    - PAIS DE NINGUEM.

    - TERRA SEM LEI

    - PAIS DE MACACOS.



    EU PENSO, TORCER POR ESSE CARA É CORCORDAR COM TUDO ISSO.

    E VCS DEVEM CONCORDAR NÉ???

    - SUAS MAES E ESPOSAS SÃO PUTAS

    - SÃO TODOS LADROES

    - SÃO MACACOS , ELE FALOU ISSO !! NÃO FOI EU!!!

    ((( TEM IDIOTAS PRA TUDO , SE VCS TIVESSEM UM PLANO PARA MATAR O SONNEN

    EU APLAUDIRIA VCS E PARTICIPAVA DISSO!!

    TOMARA QUE O ANDERSON SILVA , ARREBENTE ELE , EU FARIA ISSO!!

    E QUANDO ELE BATER EU NÃO PARARIA ATÉ QUEBRAR UM BRAÇO OU PERNA DELE.



    E QUANTO A VCS , LEIAM MAIS , E DEIXEM DE SER CAPACHO AMARICANOS OU SERÃO

    SEMPRE CHAMADOS DE IMBECIS!!

    ASS; BRASILEIRO

    ResponderExcluir
  11. Bando de idiotas baba ovo dos americanos!!! vão torcer pra um cara q humilhou o nosso país e o nosso povo? E sem fla q esse lutadorzinho nunca ganhou nada no mma, e ainda caiu no antidoping e é acusado por lavagem de dinhero... é por esse cara q vao torcer?

    ResponderExcluir
  12. eu sou fã do Sonnen mesmo,Andissu é arrogante
    @BRANDAOMMA É NOIS

    ResponderExcluir
  13. Aquela ombrada do Anderson no Sonnen foi uma falta grave e deveria ser punida com perda da bolsa!! Esta no codigo do UFC.... WAR SONNEN!!!!!!! MATA ESSE PILANTRA DESSE FALSO ESCROTO!!

    ResponderExcluir
  14. sou muito fã do sonnen e concordo com essa sua brilhante atitude de criar esse blog,(sozinho ou sozinha),pode deixa q vou ser fiel ao sonnen alias e nos momentos dificils q encontramos os verdadeiros amigos.seja na vitoria ou na derota,tamo junto.

    ResponderExcluir