quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

» Campeão real e absoluto!!!

Após o treino aberto que aconteceu no dia de hoje, Sonnen concedeu entrevista aos jornalistas e  ao ser questionado sobre Andissú ele afirmou:

- Vamos falar de lutadores de verdade, que sejam lendas, como Georges St-Pierre, Jon Jones e qualquer outro que seja uma lenda, e não seja um covarde

- Não adianta. O que quer que você me pergunte, o fato é que o Anderson é um covarde e não vai lutar comigo. Acho que ele vai se aposentar e provavelmente eles vão dar um cinturão interino para mim ou para o Bisping.

- Melhor o Anderson pegar uma nota de US$ 100, fazer uma tatuagem no rosto, comprar um tigre e sumir do mapa.

Além disso Sonnen participou do Programa DLHQ. No vídeo ele aparece com uma réplica do cinturão e se justifica, vejam:



"Este cinturão original é meu, e você pode ver como me cai bem. Anderson Silva é uma fraude, um ultrapassado, o tempo dele já passou. Bem-vindos ao ano '2000 e Chael', o campeão real e absoluto dos médios". (Sonnen, Chael)


Nenhum comentário:

Postar um comentário