quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

» Com a palavra: Demian Maia

Para o SporTv:

"Eu e Sonnen conversamos algumas vezes. Acho que ele é muito inteligente, ele sabe o que dizer.

Eu acho que às vezes ele empurra o envelope, mas ele é bom para atrair a mídia para si mesmo. 

Ele é um lutador muito duro, e merece lutar pelo título. 

Eu não tenho nada contra ele, e é óbvio que você não precisa mais de duas células do cérebro para ver que ele está brincando.

Eu disse a ele que ele deveria se tornar um comediante. Há muita paixão no esporte, e há pessoas que não gostam dele. 

Ele tem seu estilo, ele é mais conservador, diferente do que eu. Mas eu acho que Sonnen é um cara muito inteligente. "


Para o UOL:


Mais uma vez você está em um card comChael Sonnen. Como é estar ao lado dele, uma figura tão polêmica?


"Eu acho excelente. Contando nossa luta, estive com ele três vezes e esta será a quarta. O Chael é um cara que sempre foi legal comigo, mesmo antes de lutar com ele. É aquela coisa, ele faz o personagem e vive aquilo porque gera mídia para ele. Tem o contrário, casos de lutadores que as pessoas acham que são humildes mas na verdade são o contrário disso. Inclusive lutadores brasileiros. É muito relativa essa questão da imagem."


Você não vê problemas com as bobagens que ele fala então?


"Para a luta é muito bom, porque as pessoas ficam bravas, ou dão risada, gera um interesse e um entretenimento para o público. E é até uma forma de se divertir em uma semana tão tensa, em que você tem de cortar peso e se concentrar na luta."

Um comentário:

  1. "Tem o contrário, casos de lutadores que as pessoas acham que são humildes mas na verdade são o contrário disso. Inclusive lutadores brasileiros. "

    Anderson Silva (cof, cof), hehehe

    ResponderExcluir