sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

» New Interview - Fox Sports

<a href='http://foxsports.com?vid=792e0497-882b-40db-bb7b-98800382a591&mkt=en-US&from=sp^en-us&src=FLPl:embed::uuids' target='_new' title='Sonnen Says' >Video: Sonnen Says</a>

Acompanhem nova entrevista de Chael Sonnen concedida ao Fox Sports.


Alguns nomes são citados por Sonnen porque, segundo ele, são atletas que merecem seu respeito e admiração. 


Saiba mais:



Tim Tebow (jogador de futebol americano) é conhecido por seu constante testemunho de fé. O jogador sempre ora antes dos jogos, seja sozinho ou com os companheiros de time, e também tem o costume de pintar versículos bíblicos no rosto para entrar em campo. 

Randy Couture foi 3 vezes campeão mundial dos pesos pesados do UFC e 2 vezes campeão mundial dos meio pesados do UFC, e está incluído no seu hall da fama. Sua carreira teve início na Luta Olímpica e se tornou um renomado lutador na modalidade, chegando a conquistar uma medalha olímpica. A grande dificuldade que Couture enfrentou na sua carreira foi a idade, onde estreou no UFC com avançados 34 anos de idade, mas o seu excelente preparo fisico para as lutas levaram Couture a receber o apelido The Natural, que o levou ao topo dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos.

Muhammad Ali-Haj, nascido Cassius Marcellus Clay Jr. é para muitos o melhor pugilista de todos os tempos. É mundialmente conhecido não somente pela sua maneira de boxear, mas também pelas suas posições políticas. Ali foi eleito " O Desportista do Século" pela revista americana Sports Illustrated em 1999. Foi o único boxeador que até hoje suportou 12 assaltos com o maxilar quebrado (luta com Ken Norton, em 1973). Converteu-se ao Islamismo (mudando de nome para Muhammad Ali-Haj) e lutou contra o racismo.

Daniel Jeffery Henderson , mais conhecido como Dan Henderson, é um lutador de MMA. Ele foi campeão em duas categorias do PRIDE, nos pesos meio-médio (até 84 kg no Pride) e médio (até 93 kg no Pride), e campeão dos meio-pesados do Strikeforce. Atualmente luta nos meio-pesados do UFC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário