CÓDIGO DE CONDUTA


25/06/2012


Como Presidente do FC SONNEN BR convoco a todos os fãs que,  a partir desta data, sigam o nosso  Código de Conduta que consta de apenas um artigo.

Fica estabelecido que os fãs de Sonnen no Brasil deverão aceitar e aumentar cada uma das acusações feitas pelos oponentes em relação ao nosso ídolo.

Exemplo:

Oponente diz: “como pode ser fã de um cara que falou mal do Brasil, disse que aqui não tem internet.”

Fã de Sonnen responde: “nossa que absurdo, ele falou isso??? Fiquei sabendo que ele falou que aqui não temos sabonete, brincamos na lama, somos selvagens e nossos heróis nos abandonaram, que coisa horrível néé? “

Pode parecer estranho, mas vejam bem.

Nosso ídolo trouxe para si a responsabilidade de ser considerado o grande vilão. Engatilhou sua metralhadora e atirou contra nosso país, nosso povo e os “supostos” ídolos nacionais. Se auto define como um GANGSTER e até este  momento vem assumindo  em suas palavras esta atitude.

Como seus fãs devemos respeitar a vontade dele. Durante muito tempo andamos pelo caminho errado tentando defendê-lo e mostrar aos oponentes que ele é um cara legal. Movidos pela admiração que temos por ele, infelizmente erramos ao tentar essa mudança de conceito que os oponente têm em relação a ele.



Sem querer nos tornamos os piores inimigos dele porque nosso discurso ia totalmente contra a postura dele.

Sabemos que ele nos adora, que é extremamente grato pelo nosso carinho, que em muitas vezes se emocionou com nossas atitudes, no entanto a única coisa que ele disse a nosso respeito é que somos pessoas espertas.

Olha só, ele tem razão, somos espertos porque entendemos  qual o jogo dele, sabemos quem ele REALMENTE é e por isso gostamos dele e a partir do momento que tentamos mostrar para os outros isso tudo, colocamos em risco “os planos” dele. 

Observem que ele nunca veio a público para nos agradecer e dizer o quanto gosta de nós (muito embora ele enquanto ser humano e toda família dele se sintam felizes por receberem nosso apoio) e ele nunca fez isso (nos dar carinho publicamente) porque isso vai contra a postura de um GANGSTER… percebem???

Sim, temos que mostrar que somos fãs dele, mas de outra maneira. Não devemos tentar mudar o conceito que os oponentes têm sobre ele e sim reforçar este conceito, afinal de contas Chael Sonnen QUER SER o vilão - o gangster.

Sendo assim, vamos apoiá-lo!!!!

Nos bastidores estamos tranquilos por saber que gostamos de uma pessoa bacana, educada, atenciosa e extremamente gente boa e que também gosta de nós, nos respeita e acompanha nosso FC, mas os oponentes NÃO PRECISAM saber disso.

Obrigada a todos vocês e 

#GOSONNEN