sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

» Coletiva UFC ON FOX 2

Acabou de acontecer a entrevista coletiva "privada" do UFC ON FOX 2. 
As declarações de Sonnen foram as seguintes:

“Eu venho de um background de wrestling. Eu nunca soube que ia aparecer. A luta vai e vem, este jogo é simples. Você luta com três caras em um ano. Com uma mudança de adversário, quem se importa? Mas posso garantir a vocês que Anderson Silva e eu nunca vamos cruzar caminhos novamente. Anderson nunca vai entrar no ringue comigo. Eles tentaram me colocar com Anderson quatro vezes, e todas as vezes ele disse ‘não’, até mesmo na cara de Lorenzo Fertitta. Anderson Silva é um merda. O UFC está me oferecendo um title shot, caso eu vença Bisping, para enfrentar Anderson no Brasil, mas eu acredito que isso não vai acontecer. Ele diz que está machucado, e eu até tento acreditar nisso, mas é estranho porque ele está treinando. Ele não está mais em nenhum de meus radares. O certo seria fazer uma disputa de cinturão interino entre o vencedor de eu e Muñoz contra o vencedor de Bisping e Maia, mas agora que os confrontos mudaram, eu vou enfrentar Bisping valendo o título de campeão moral da categoria. Ele não é um covarde e não se comporta de maneira vergonhosa, como usar camisas rosas, etc. Então, se eu vencê-lo, eu quero falar sobre Georges St-Pierre e Jon Jones para unificar os cinturões. Sobre Rashad, principalmente aquele do UFC 133, nem mesmo o fake Fedor, em seus bons dias de luta-livre, iria pará-lo”.

Fonte: OneRound

Nenhum comentário:

Postar um comentário