PHILOSOPHER


"Eu acho que todo mundo aqui é grato por estar na Fox",."Eles dizem, 'Fox, obrigado.' Todo mundo menos eu. Eu diria, "Fox, você é bem-vinda. Você tem dito aos povos por anos que você tem o American Idol e agora você finalmente tem."


“Yushin e eu estamos no Brasil para seguir os passos de Anderson Silva. Já comprei sapatilhas de balé, tenho um time de companheiros ultrapassados e trouxe até um artista gordo e sem talento como treinador.” 


"Quero dar parabéns ao Vitor porque ele é o primeiro lutador da história do esporte a desafiar alguém enquanto se recupera de uma lesão." 


“Eu perdoo o Vitor. Diga para ele me encontrar no hotel em 30 minutos, preciso dele para carregar as minhas malas”

"Wanderlei diz que gosta do Brasil, mas vive em Las Vegas, seus filhos estudam no sistema americano, ele paga impostos aqui e diz que ama o Brasil. Os brasileiros o odeiam e me amam, porque vou lá e gasto meu dinheiro." 



"Nunca um homem de brincos conseguiu bater em mim e ele não será o primeiro."

"É difícil responder ao Anderson. Ele é tão afeminado, que nada que você possa dizer sobre ele seria pior do que aquilo que Deus já fez com ele." 

"Eu deveria ser reconhecido como campeão, Eu bati no cara(Anderson Silva) 300 vezes, ele me socou duas e vocês o chamam de campeão?"


"Anderson, você vai ficar mais de costa no chão do que uma atriz pornô com uma hipoteca pra pagar."

"Anderson Silva, o grande herói nacional brasileiro, acaba de colocar dois milhões de dólares em uma mansão em Los Angeles. Los Angeles é nos Estados Unidos, para aqueles que não são bons em geografia. Não é no Brasil."

"Vitor Belfort se borrou de medo na luta contra Anderson Silva porque ele(Silva) o ameaçou com uma máscara de brinquedo do Fantasma da Ópera na pesagem. Como vou levar a sério um cara desses?"


"Quero sempre lutas fáceis. Anderson Silva, Wanderlei Silva. Qualquer Silva. Antônio Pezão Silva. Eles todos são merdas. Me dê um silva e vocês verão o que acontece."


"Anderson conquistou faixa preta com os irmão Nogueira. Acho que isso é tão importante quanto encontrar um brinquedo grátis no Mclanche Feliz." 

"Quero arrumar briga com alguns lutadores brasileiros. Não os que se importam com vocês, Brasil. Mas sim os que abandonaram. Caras que dizerm ser brasileiros, como Wanderlei Silva, mas que vive em condomínio fechado em Las Vegas. Ele dirige um Aston Martin. Vocês sabem o que é isso? É o carro do James Bond! Custa 200 mil dólares. Wanderlei poderia ter comprado um belo Lexus, dirigido com estilo por 41 mil e mandado 159 mil dólares para construir duas escolas no Brasil. Mas ele não fez isso." 


"Eu bateria em Lyoto Machida no meu caminho para o octógono para vencer Anderson. E chutaria a bunda do Nogueira(Minotauro) no estacionamento depois da festa pós-vitória" 



"Machida não é um cara ruim. Ele é vítima do sistema de educação brasileiro. Há maneiras melhores de se conseguir eletrólitos do que bebendo xixi." 



"Anderson Silva vem sempre com aquela babaquice de se curvar para cumprimentar (à moda oriental). Isso não pode ser feito no Brasil. Já estive lá e sei que se você abaixar a cabeça te roubam a carteira na hora."