segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

» Entrevista pós-luta - MMA FIGHTING

21 comentários:

  1. Fala muito, fala muito. O Anderson tá parado que nem água de poço, e esse fanfarrão treinando que nem loco, fico claro na luta de sábado, que vai ficar fácil para o Anderson, vai ser a maior de todas as comédias que será vista.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA! Estava vendo a reportagem no globo.com desse Blog e fiquei impressionado com o poder do brasileiro ser escroto. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas daí a reverenciar um adversário do BRASIL, americano? Muito infeliz essa ideia. Vocês são simplesmente ridículos! O cara vem no nosso País, fala mal Dele e vocês me criam um fã clube do cara? Na moral, é ridículo! Enquanto nos EUA, cada casa expõe no seu quinta a bandeira americana, alguns idiotas por aqui reverenciam um atleta desses. POVO BURRO, esse que compactua com essa idéia!

    ResponderExcluir
  3. FALA MUITO!!! FALA MUITO!!!!

    ResponderExcluir
  4. O que acho RIDÍCULO é um pessoa admirar um lutador que falou e criticou várias vezes o povo brasileiro... E ainda lutou DOPADO contra o Anderson e ainda perdeu... kkkkkkkk... E NA ÚLTIMA LUTA PRECISOU DA AJUDA DOS ÁRBITROS PRA GANHAR...

    ResponderExcluir
  5. Esse cara é mó vacilão...vai perder para o Anderson...

    ResponderExcluir
  6. mais facil eu que tenho 83kg, 1 hernia de disco e nunca lutei num octogano dar um pau no J.Jones, do que o Chael Sonnen Ganhar do A.Silva...deveria colocar o Rousimar Toquinho ou o V.Belfort para lutar contra o Chael, jah q ele quer apanhar de brasieiro e não sabe como!

    ResponderExcluir
  7. Nem se esse cara usar caminhão de hormonio ele não vai ganhar O Spider,a comédia tá garantida vai apanhar igual ele merece,e pra quem viu a luta ficou claro que a vitória foi do Bisping que dominou os dois primeiros rounds da luta

    ResponderExcluir
  8. Vai tomar um sapeco do spider em junho!!! Um cara desse merece é tomar muito tapa na cara p/aprender a respeitar os brasileiros!

    ResponderExcluir
  9. Vamos lá Sonnen! Arrebenta o Anderson, faça ele pedir pra sair!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu vi a reportagem na globo.com e estando eu aqui pude percebe q vc Luciana esta em uma barco furado e sozinha, afinal que merda de blog é esse? Reverenciar um cara que só sabe fala mal do nosso pais. Pois é agora ele deve esta dando risada da nossa cara. Mais louco do que ele é vc, pra mim isso tudo é só para chamar atenção.

    ResponderExcluir
  11. eu não idolatro o Sonnem, porém não gosto nem um pouco do Anderson, nunca responde as pergutans, sempre fugindo de tudo.

    ResponderExcluir
  12. Não gostar do Anderson é natural! Ele é um cara convencido (assim como Esse Chael Sonnen), agora torcer contra o Brasil??? Eu acho que vocês são uns otários! Esse cara humilha a gente, critica os brasileiros e vocês ainda puxam o saco dele? Seus escrotos! Acho que querem é aparecer! Essa Luciana é americana? Depois reclamam quando dizem que nós mulheres não entendemos nada de UFC... Voc~e é uma vergonha para todas nós!

    ResponderExcluir
  13. chael sonnen?????? qual o problema de vcs? o maior celeiro de lutadores do mundo é o Brasil e vcs torcem por um americano?????? por favor reavaliem suas preferências ou mudem de país, musica country???? faz favor

    ResponderExcluir
  14. O CARA FALA MAL DO BRASIL, LUTOU DOPADO CONTRA O ANDERSON, E AINDA PRECISOU DA AJUDA DOS JUIZES NA ULTIMA LUTA, E VCS CONSEGUEM GOSTAR DELE?
    POVO BRASILEIRO É SIMPLESMENTE RIDICULO!

    ResponderExcluir
  15. Caraca nem acredito nesse blog.
    Um cara vem fala que café da manha de brasileiro é cocaína, que no Brasil não tem campeão, e mais um caminhão de merda de brasileiros em geral e, vem umazinha (Luciana Tavares), fazendo blog de fan club para ele. Ele que não nos respeita nem um pouco. Se falace só do Anderson tudo bem pois seria só provocação normal do UFC, mas o cara humilha todo Brasileiro.
    Na moral acho que tu quer é atenção, então vai uma dica: vai em um psicologo que ele é obrigado a te ouvir o tempo todo.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho realmente ridículo isso. Quero ver provarem onde o Spider foi arrogante. Por isso que o Brasil está onde está, se nem os próprios brasileiros defendem o Brasil.
    Ridículo, ridículo. Se bobear, pessoal aqui não gosta do Spider por ser negro. Ai como não pode ficar falando isso, ficam inventando historinha.

    Isso é falta do que fazer ou falta de homem na vida.

    ResponderExcluir
  17. Mesmo que não gostem do Anderson Silva, deveriam ao menos defender seu país. O Sonnen detonou o Brasil várias vezes.... E vcs fazem o que?? Criam um fã clube para ele!! HAHAHA é cômico... Agora pq a "moça adulta e madura" esconde o rosto atrás da camiseta do Sonnen? Não paga pau p/ ele? Pq esconder o rosto... Tenha orgulho do que vc faz e mostre a todos!!!

    ResponderExcluir
  18. Será q o Sonnen sabe q esse blog existe?

    Até o ano passado ele ñ sabia q tinha internet no BRASIL!!!

    Prestem atenção IDIOTAS!!! esse babaca ñ gosta do BRASIL.

    Eu tbm ñ gosto do ANDERSON. Mas como o adversário é esse besta do Sonnen, eu torço pelo Spider!

    ResponderExcluir
  19. Dizem que o Anderson é arrogante mas criam um site pro Sonnen?!?!? Santa contradição Batman!

    Já entendi, marketing né? Só pode ser... não deve existir gente tão burra à esse nível...

    ResponderExcluir
  20. Ahhhhh moçada, esperta...Vocês falam da inteligência do Sonnen? Inteligentes são vocês. Todos, respondam-me esta pergunta: Hoje em dia quem entra em blog pra ver alguma coisa? Ninguém. Então nada como fazer um blog com um tema super polêmico que provoca os brasileiros. Daí é só colher os frutos de visitas ao blog metendo o pau em vocês e no Sonnen. Eu não entrei aqui como com intuito de toda a maioria não, que é falar um monte de merda para vocês, vim aqui parabenizar a inteligência de vocês. Mas cuidado com essa camisa no dia da luta, porque a pior notícia veiculada aqui seria a morte de alguém. Tomem cuidado. Um abraço, de um fâ de vocês, mas não do sonnen.

    ResponderExcluir
  21. Olá Luciana Tavares, Val Carnaval e Evandro Pereira.

    Como muitos vim no seu blog depois da manchete no Globoesporte.com. Parabéns pelo trabalho. Eu também não gosto do Anderson Silva.

    Não vou falar mal de ninguém e acho que vocês tem muita audácia em fazer algo assim. Respeito a tua opinião sobre o sujeito, mas só gostaria de pedir a vocês uma coisa:

    POR FAVOR...NÃO FALEM QUE AMAM O BRASIL E QUE SÃO PATRIOTAS!

    ResponderExcluir