ABSOLUTELY SUCK

Tenho orgulho de ser brasileira. Amo o Brasil.
Mas sinto-me envergonhada pelo suposto “herói” que temos em nosso país.
Foi por indignação à conduta de Anderson Silva no UFC112 que me tornei fã incondicional de Chael Sonnen.
Não concordo com certas palavras que foram ditas por este lutador americano em relação ao nosso país mas reconheço, infelizmente, que estas palavras são pouco relevantes diante das “atitudes” do atual campeão do UFC, o “brasileiro” Anderson Silva.
Dizem que o povo brasileiro tem memória curta, sendo assim é bom relembrar:
Para mim, Demain Maia é um atleta exemplar. Respeitoso, humilde, cordial e extremamente “digno”. Neste evento o que se viu foi a soberba, a arrogância e a falta de respeito por parte do senhor Anderson Silva diante deste adversário “brasileiro”.
Oras, sejamos honestos, o Aranha faltou ao respeito com TODOS nós, com o nosso país, com o esporte que defende, com o público em geral e admiradores desta modalidade esportiva e com todos os envolvidos diretamente neste “negócio bilionário” que tanto intensificam a postura de que “quem luta não briga”.
Traduzo minhas impressões através deste vídeo e, mais do que isso, me fortifico nas palavras do próprio Demian Maia, a quem devoto a mais sincera admiração.


UM CAMPEÃO TAMBÉM É FEITO DE ATITUDES. (Demian Maia)


O que se viu neste evento horroroso pode ser resumido pelas palavras, pelos sentimentos e pela “revolta” de Dana White.

Sim, meus caros, eu amo o Brasil e por esta razão fico extremamente aborrecida ao ver Dana White indignado com a atitude de um atleta “brasileiro”. Alguém que detém o título de “campeão” mas está bem longe de ser realmente “campeão dos brasileiros”.
Respeito a qualidade técnica do Anderson Silva, neste aspecto ele realmente é o melhor de sua categoria. Mas diante de sua "postura" e caráter duvidoso eu realmente espero ansiosamente pela sua derrota.
Agora,  não bastasse tudo isso, eu o vejo como um “produto” fabricado pela agência do Ronaldo. Tudo que vem dizendo e fazendo na mídia é meramente “marketing pessoal” para tentar “enganar” o povo brasileiro. Mostrando-se “humilde” (qualidade que nunca lhe pertenceu).
Por favor,  até quando seremos hipócritas??? Até quando continuaremos  permitindo que nos manipulem e nos façam acreditar em “falsos heróis”????
Por essas questões eu afirmo publicamente que sou fã de Chael Sonnen porque ele teve a coragem de dizer exatamente aquilo que penso e sinto: “Anderson Silva you are absolutely suck”.