sábado, 28 de janeiro de 2012

» MMAWeekly Rádio - Interview


"A minha frustração não é tanto com o Anderson. Quer dizer, eu não gosto dele, é verdade, mas também de modo algum eu o detesto. De forma alguma eu o odeio. Se eu descobrisse que Anderson não estava bem, então eu estaria lá para ajudá-lo. Se eu descobrisse que ele estaria em uma fase de má sorte , eu lhe enviaria um cheque. Eu quero que ele tenha uma vida boa ".


"Mas, com a minha natureza competitiva , me aborrece  ver onde ele está. Você pode chamá-lo de ciúme, se quiser, mas me incomoda. "



"Acho que ele chegou lá com falsos pretextos, e eu não vou sentar de braços cruzados enquanto ele continua fazendo isso. Minha frustração não é apenas com Anderson. Anderson está lá fora fazendo a sua coisa, ele está se divertindo, bom para ele, mas um monte de minha frustração vem com os lutadores. Ela vem de quando combatentes estão na parte de trás, nos bastidores pedindo um autógrafo para o Anderson.”



"Por que você quer um autógrafo de um cara na sua categoria de peso e, especialmente, o campeão? Você deve querer cuspir em seus sapatos e dar soco na cara dele. Esse é o negócio que está dentro. Nós estamos em uma luta de negócios competitivos e vejo esses caras fingindo nos bastidores.”



"Eu tive que crescer com o assunto Mike Tyson. Eu cresci e ouvi por 10 anos da minha vida que Mike Tyson é o melhor cara do mundo. Eu sou inteligente o suficiente para saber que não é verdade.  Como um lutador amador, ele nunca fez uma equipe olímpica. Como amador, ele nunca nos representou em um Campeonato Mundial, então ele não é ainda o melhor lutador dos Estados Unidos, muito menos o melhor do mundo .”


"Tem um cara chamado Evander Holyfield, que poderia vencê-lo agora, mas Mike não vai lutar com ele. Então Mike percorre, quero dizer que ele recebe endossos, sua conta bancária cresce, e esta imagem falsa que se torna tão grande que você quase não pode pará-lo. Mas vamos esperar um minuto, você não é um campeão mundial Mike. Você não é mesmo campeão da América. Evander é. "



"Então é aí que vem a minha frustração. Eu venho e vou 'Eu não vou cometer essa conversa sobre Wanderlei Silva ", e eu não estou chutando Wanderlei quando ele está para baixo, eu não vou chutar um homem quando ele está para baixo, mas quando Wanderlei estava supostamente no topo é onde a minha birra com ele começou. A mesma coisa acontece com o Cro Cop. Eu não quero pegar no Cro Cop agora porque ele é baixo e para fora, mas ao mesmo tempo esses caras eram vistos não apenas como lutadores top, mas como combatentes legítimos .”

"Eles vieram dos jogos falsos no Japão e o mundo agiu como esses caras fossem assustadores. Esses caras não podem lutar. Por que, porque você tem  tattoo na parte traseira de seu crânio e você rola em torno de seus pulsos, enquanto olha para um adversário? Grande negócio, venha fazer isso no meu bairro. Quando eu terminar com você, você estará sem seus sapatos, seu casaco, e sua carteira. "



"Eu não gosto de Anderson. Eu quero tudo que o Anderson tem. Eu vou derrubá-lo e eu vou derrubá-lo de todos os meios possíveis. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário