domingo, 29 de janeiro de 2012

» Amigos para sempre!

Logo após o combate, na entrevista coletiva, Bisping e Sonnen foram extremamente educados, respeitosos e amigáveis.

Isso mesmo meninos, temos que ser amiguinhos!!!

Pareciam dois garotinhos relembrando a velha amizade de infância. Que meigo!!!



Na coletiva eles declararam:

SONNEN - Me surpreendi com tudo. Bisping me socou tão forte que eu nem sabia que dia era no primeiro round. Foram 15 minutos em que eu não fiquei confortável nem por um segundo. Não tenho nada de mal que dizer sobre ele. Fiquei aliviado quando ouvi o resultado, porque achei que fosse uma decisão dividida. No começo da luta ele me acertou tão forte que eu não achei que chegaria ao terceiro round. Fiquei feliz por ter acabado. Tudo que tenho a dizer é que, se Bisping tivesse a chance de disputar o título hoje, ele poderia vencer.

BISPING - Parabenizo Chael, ele venceu e fez um belo trabalho.Não tenho nada a dizer sobre ele. O maior clichê que existe é o que eu vou usar hoje: não deixe a decisão para os juízes. Algumas pessoas disseram que eu venci, mas dou os parabéns a ele. Mas não há chance de ter havido uma contagem 30 a 27. Esse juiz deveria se tratar. Mas não vou desvalorizar a vitória de Chael dizendo que eu discordo do resultado.

SONNEN - Perguntei o que ele achou, e ele disse que venceu os dois primeiros rounds. Não é que eu discorde dos juízes, mas se a vitória fosse para ele, seria eu que estaria aqui reclamando.

BISPING - Sei o que alguns loucos dizem que não enfrentei os melhores. Olhem para a minha carreira. Lutei contra Rashad Evans, Dan Henderson, Chael Sonnen, Matt Hammil... Se eles não são os melhores, não sei onde estou. Hoje as coisas não aconteceram como deveriam. Parabéns a Sonnen. Mas nunca deixe a decisão com os juízes .

Um comentário:

  1. Se o Sonnen lutar com o AS igual lutou com o Bisping já podem se preparar pro velório.

    ResponderExcluir