ABOUT US


Admirar alguém que é odiado pela grande maioria não é tarefa fácil.
Sim, somos admiradores do lutador americano Chael Sonnen, considerado por muitos como um “insano” pelas coisas que diz quando ligam o microfone.
Cada um de nós tem seus critérios nas escolhas pelos lutadores que vamos admirar ou não.
Escolhemos o Chael porque consideramos suas declarações polêmicas, estrategicamente inteligentes e divertidíssimas.

Ahhh mas ele falou mal do Brasil”, muitos de vocês vão nos dizer isso... pois bem, para nós não houve nada ofensivo de fato, porque sabemos que nada foi dito realmente para atingir os brasileiros, e sim apenas um de nós (Anderson Silva) e isso faz parte do jogo “marketeiro” que ele criou para promover esta rivalidade. E ao que parece deu muito certo. Hoje o mundo inteiro espera por essa revanche.

Obviamente, não concordamos com absolutamente tudo que ele diz ou faz, afinal isso seria burrice de nossa parte pois toda “unanimidade” é sinônimo de cegueira. Mas, de um modo geral, nos identificamos com seu estilo debochado e ousado de ser perante a mídia.

Não queremos justificar nada e tão pouco agregar mais parceiros nesta “torcida”, apenas acreditamos que seja importante existir o respeito porque isso faz parte da democracia e liberdade de expressão.

Caso queria falar conosco e debater nossas ideias, sintam-se à vontade.