sexta-feira, 6 de abril de 2012

» VÍDEO - Sonnen fala os motivos para ler o seu livro




Um comentário:

  1. Vou aproveitar que esse é o post mais recente do blog e falar algo: meu nome é Maurício, sou amigo do FC Chael Sonnen no twitter, minha conta é @630 Splash , eu queria falar minha indignação, eu sinto muito nojo do canal combate, não só pelo Chael, mas, também pelo Mark Hunt que é 1 ídolo pra mim que o canal combate insiste em chama-lo de lixo, quem conheçe ele sabe da carreira impecável que ele teve no K-1, o maior evento de trocação do mundo, sabe que ele foi uma verdadeira lenda, maior que o Cro Cop, daí esses fanboy do canal combate que deveriam ser neutros consideram Cro Cop uma lenda, um herói e o Mark Hunt um gordo que só ta tapando buraco no card, eu fiquei puta de ver o narrador e comentarista achando impressionante o nocaute dele no Cheick Kongo, com certeza se eles tivessem 1 pouquinho de conheçimento eles saberiam que Mark Hunt foi lenda no K-1 e que se a luta permanesse na trocação ele com certeza ganharia, como todos devem saber Alistair Overeem foi pego no anti-doping esses dias, então, Mark Hunt é o cara que eu não quero que o Cigano enfrente, porque se pega o Mark Hunt vai perder o título.

    ResponderExcluir