quinta-feira, 19 de abril de 2012

$$$ LAS VEGAS $$$

Mais uma vez recebemos a visita do nosso "amigo de boteco" Murilo que nos deixou um comentário muito interessante sobre a "questã" LAS VEGAS...

Tomei a liberdade, e sem consultá-lo previamente, decidi  publicar na íntegra o seu parecer.

Espero que não fique bravo comigo!

Obrigada e "assino embaixo sua argumentação" !!!

Buenos dias!

Esse negócio do evento ir para Vegas já é cogitado faz tempo, e se não me falhe a memória isso já foi comentado anteriormente aqui mesmo no blog.

O UFC saiu de SP por vários motivos e eu particularmente ACHO que o UFC "queria" mas nem tanto fazer o evento aqui. O SPFC NUNCA recebeu um contato oficial do UFC ou pelo menos de quem realmente se fazia representar por eles. O que é isso senão a criação de um processo de controvérsia? Isto aliado ao olho grande e incompetência da nossa gestão pública só poderia acabar da forma que acabou.

(obs: em breve teremos a Copa e o Brasil já abriu as pernocas para a FIFA. Isso pode Arnaldo kkk?.. vontade política funciona quando é $bom).

Sobre o RJ não ter estrutura (hotéis) acho uma tremenda bobagem. O público destes dois eventos não supera o carnaval + férias.

O engenhão fica em engenho de dentro, um lugar nada glamuroso se comparado a Barra, né?

Acho que isso incomoda o público "abestado" ops abastado. (Lu com seu helicóptero pink, claramente não teria problemas de chegar ao local mas certamente teria receio de "avuar" pela região). Então, se o publico do UFC espera se hospedar em peso no Copa"bacana" Palace, sim, o Rio não tem estrutura.


Para nós mortais, sim, tem hotel de sobra.

Esse lenga lenga é integridade de Sonnen + grana de aposta em Vegas. (Achismo meu)

Se essa revanche não for aqui, esquece, esse evento vai ser fail total. Eu sou um dos que não vai mais.

Especula-se que Sonnen venha com D.White para esta coletiva. Sei não, mas me parece uma maneira de rebater o fato deles estarem preocupados e com razão com a integridade do atleta. "Ele veio mas infelizmente o evento não vai ser aqui...etc.. lenga lenga..."

Se não houvesse um publico tão carente de adestramento kkk acho que ainda teríamos uma chance da/o luta/evento grandioso acontecer aqui. LAMENTO!
Bom, aguardamos cenas do próximo capitulo..

Abs
Murilo
SP

Um comentário:

  1. Tranquilis, publique!!

    Uma honra, sempre!

    Agradeço pela tolerância em receber um não fã do Mr. U.S and A (dizia Borat) em sua casa rss.

    Abss

    Murilo
    SP

    ResponderExcluir