terça-feira, 24 de abril de 2012

» COLETIVA DE IMPRENSA???



E finalmente chegou o grande dia que todos nós, fãs do Sonnen e fãs do Andissu esperávamos.... Um momento único para que o mundo pudesse ter diante de seus olhos o grande encontro dos desafetos principais do UFC na atualidade e suas versões para tal "rivalidade".

Massss......... foi isso o que vimos??? Não. Vimos um bando de jornalistas calados.... sem perguntas a fazer. Que beleza!
Claro que já já vão surgir as exclusivas, isso faz parte, mas o momento esperado era este. O que vier depois é lucro. Era nesta coletiva que foi transmitada para o mundo inteiro que as perguntas deveriam ter sido feitas e NÃO foram.

Quando dizemos que , de um modo geral, a imprensa brasileira é baba-ovo, muitos torcem o nariz, mas hoje ficou compravado isso minha gente.

Ir pra porta de academia carioca , tirar fotos de brasileiros treinando e logo em seguida "soltar" matéria enaltecendo esses lutadores tupiniquins... isso a mídia nacional sabe fazer... Mas quando se deparam com um momento grandisoso como este, "afinam" arregam! Que pena... Que dó de mim, de você e de todos nós que somos 'obrigados" a "suportar" esse tipo de situação. Lamentamos!

Mas, apenas para constar, separamos alguns trechos da matéria publicada pelo SporTv e que traz TUDO que foi dito na coletiva desta manhã. Vejam:

ANDISSU
Perguntado sobre o que achou da mudança do local da luta, o campeão brasileiro não escondeu a decepção.
- Eu sou brasileiro, grato a tudo o que os meus fãs brasileiros me proporcionaram até agora. Não estou feliz por a luta não ser realizada no Brasil, mas não tenho fãs somente no Brasil. Vou fazer meu trabalho onde quer que seja. Houve uma aliança que o UFC fez com uma companhia que não foi suficientemente profissional para entender o tamanho do evento. Para mim é indiferente. Sou lutador. Meu primeiro título mundial foi no Japão, contra o Sakurai e havia dois mil japoness torcendo contra. Mas quando se está lá em cima, é tudo diferente. Eu sei exatamente como é.
Questionado sobre o fato de as suas lutas sempre serem apontadas como as melhores lutas do mundo muito mais por sua habilidade do que as dos seus oponentes, Anderson desabafou.
- Até que enfim uma pergunta inteligente! Quando comecei a treinar artes marciais, eu aprendi o que era respeito. Sonnen não sabe o que é arte marcial. Ele é wrestler, não sabe o que é respeito às pessoas. Tem gente que diz que ele está promovendo a luta, mas ele desrespeitou meu país, minha família e o público. Alguns não tem conhecimento de causa, e acham isso o máximo. Ele fez de tudo nos cinco rounds, mas não fez o principal, que é vencer - disse Anderson Silva, enquanto Sonnen fingia roncar de tédio.

SONNEN
- Não tenho nada contra os brasileiros, mas suas mulheres são ótimas comigo. Fiquem à vontade para me ligarem e me fazerem uma visita. Anderson Silva fica tão perto das árvores que não consegue enxergar a floresta. Acho embaraçoso que ele sente ali, na frente da TV, com um cinturão falso fingindo que é campeão. Ele fala do seu legado. Conquistou o cinturão contra o "grande" Chris Leben, defendeu seu cinturão contra o "fenomenal" Patrick Coté e deu show diante do "fortíssimo" Thales Leites. Que legado! Ele diz que eu desrespeitei sua família. Sim, eu fiz isso. E o que você vai fazer a respeito? Use a escola Ed Soares de desculpas para dizer o que terá dado errado quando eu o surrar para todo o mundo assistir. É isso o que acontecerá no dia 7 de julho.
Na última pergunta feita a Chael Sonnen, o americano aproveitou para debochar dos irmãos Nogueira e fazer propaganda do seu livro. Mostrando um disfarce com óculos, bigode e nariz postiços, o desafiante mais uma vez destilou toda sua ironia.
- Eu comprei isso só pra entrar nesse país. Quando coloquei no meu rosto, todo mundo achou que eu era o (Minotauro) Nogueira. Isso aconteceu de verdade. Eu achei que era um grande nariz, óculos, que me fariam parecer com Frankestein. Mas para aqueles que querem me conhecer melhor e saber mais sobre mim, meu livro já está à venda. Se chama "A voz da razão". Obrigado - finalizou.
 DANA
- Não sei se Chael é o vilão ou é doido. Ele fala o que vem à cabeça, mas ele banca tudo o que ele diz. Ele foi o único a chegar perto de vencer Anderson Silva desde que ele chegou ao UFC. Isso é um fato. Anderson é o melhor lutador peso por peso do mundo, e talvez da história. Me perguntam como posso dizer que Jon Jones não é o melhor. Não digo porque ele não é. O melhor é Anderson Silva.

DÚVIDA: Isso aí foi mesmo "coletiva de imprensa??? Porque eu não vi a "imprensa"....

2 comentários:

  1. Fiquei mega indignado!! A coletiva durou 25min! A porra do Dana White viaja meio mundo pra isso!? Eu teria perguntas para mais de três horas fácil fácil só com o Homi ainda mais com o sonnen e o anderson, iriam mais três horas tranquilo... Que imprensa vergonhoza!!!

    ResponderExcluir