quarta-feira, 4 de abril de 2012

» Bando de mentirosos

Em sua nova participação no Programa "Chael´s Corner", nosso campeão diz que os lutadores, em geral, são mentirosos e nos mostra exemplos "clássicos" que comprovam sua tese, vejam:






“Existe uma grande diferença entre o que os lutadores falam e o que eles querem dizer. Por exemplo: ''Eu não quero deixar a luta nas mãos dos juízes'' na verdade significa que eu não treinei para uma luta de três rounds.
''Eu estou cercado por uma nova equipe em um novo camping'' quer dizer que que todos os meus amigos antigos me abandoram.
E que tal ''preciso ir para um camping de treinamento para estar isolado''? Isso significa que minha mulher e meus filhos estão me deixando louco.
"Eu não entendo porque os lutadores não falam francamente. Na minha última luta enfrentei um cavalheiro chamado Michael Bisping. Ele me bateu bem forte e doeu muito. As pessoas ficaram chocadas quando eu admiti isso. Porque estão acostumados com mentiras. Mas adivinhe só: o seu ego é tão pequeno que você não pode cumprimentar um cara que consegue te bater e machucar?"

By Chael P. Sonnen

2 comentários:

  1. Faltaram 4

    Estou preparado para lutar 5 rounds (não tenho punch, portanto vou derrubar o adversário e ficar deitado em cima dele até acabar).

    Eu sou o verdadeiro campeão (maldito Anderson Silva mal posso ver seus movimentos).

    "Triângulo deve ser extinto imediatamente do MMA. É o refúgio perfeito para os covardes, em todos os sentidos" (Perdi 4x para esse golpe...meu deus alguém me ajuda)

    "Eu sou culpado" (maldita policia, descobriu q eu lavei dinheiro).
    huhauahuahauahuhauhauahuahuahauhauahuah

    ResponderExcluir