quarta-feira, 18 de abril de 2012

» CHAEL´S CORNER - MMA Media, You Failed

Aproveitando o caso "Overeem x Doping" Sonnen dispara sua metralhadora contra a imprensa especializada.

Vejam:





"- Parabéns aos meios de comunicação. Justo quando penso que a incompetência de vocês não pode atingir mais nenhum nível superior, a história do Overeem sai. Vocês crianças da ''web'', executando o seu pequeno ''ponto.com'' do sofá no porão da sua mãe. Vocês ''ferraram'' o caso de Alistair Overeem. Se é reparável? Eu duvido."
"- Se eu sou um membro da mídia e alguém me diz que Alistair Overeem falhou em um teste de drogas, a primeira coisa que vou perguntar é: Que substância ele testou positivo? Alistair Overeem não testou positivo para nada. Fim da história. Então porque seu nome está na lama? Ah, ele está com nível de epitestosterona alto. Isso não é ilegal. Isso é fora da norma. Isso é uma bandeira vermelha. Essa é uma bandeira vermelha, e Alistair vai dever uma explicação."
 "- Se não é contra as regras, por que estamos tendo essa conversa.Isso me lembra de uma época em que Ronald Reagan era presidente, e alguém em seu gabinete teve de enfrentar um julgamento. A pessoa foi absolvida e diz: ''Ótimo, eu ganhei o julgamento, mas quem vai trazer minha reputação de volta?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário