sábado, 21 de abril de 2012

» SONNEN E SUAS OBRAS-PRIMAS

Em sua participação na abertura da pesagem do UFC 145, além de suas provocações costumeiras ao povo brasileiro, Sonnen nos presenteou com duas verdadeiras obras-primas : uma música e um poema, ambos dedicados ao Andissu .....

Música


Anderson, Anderson, pequena miss Anderson
Te chamo de garota, mas você não é, é um manequim
Anderson, Anderson, pequena miss Anderson
Eu sou Chael Sonnen e eu sou o campeão do povo
Veja, você é um marica, não há um jeito de deixar isso mais claro
Você me rejeitou por anos, e agora Dana está te fazendo lutar comigo
Quando eu bater você no Brasil, ficarei muito mais rico
Mas não vou a lugar algum antes que aquela senhora me faça um bife para o jantar
Anderson, Anderson, princesa Silva
Luto contra você com meus olhos fechados e ainda acabo contigo
Anderson, Anderson, princesa Silva
Esse biceps lhe parece familiar?



Poema

Anderson, pense bem
Ainda há alguns meses antes de fecharem aquela jaula atrás de mim e você
Da última vez, eles levantaram sua mão, mas foi fácil de ver
Eu tirei muito mais de você do que você tirou de mim
Eu quebrei o espelho e espantei a fumaça
Fui eu que bati, mas foi você que quebrou
Então Anderson, meu amigo, pense bem, quem você vai mandar?
Frankenstein Nogueira ou seu cão de estimação Ed Soares?
Com duas pistolas enferrujadas e um Ford Taurus gasto?
Se eles atirarem como você luta, tudo o que farão será entediar-nos
Como seu jogo em pé superestimado e sua defesa de queda porosa
Garoto-caratê Machida, ele vai aparecer? Com um xixi fresco e morno em um copo do Starbucks?
Wanderlei, Vitor, o próprio Babalu, vou dar porrada em todos e mandá-los de volta para a prateleira
Venha em trens, aviões ou bicicletas, mas aqui está um pequeno conselho:
Não mande ninguém de quem você goste
Porque se você vem para minha casa falando besteira
Vai estar apertando a mão de Jesus ou do homem mais ao Sul
Então entre na academia e trabalhe no seu sprawl (defesa de queda)
Eu acabei de dizer ao Tio Dana que o vencedor leva tudo
Vou deixá-lo com um cordão e um monte de soldas
Vai precisar disso para segurar sua calça, Anderson, pois vou levar seu cinturão


Fonte: SporTv

4 comentários:

  1. Ele falou que não usamos sabonete e nem creme dental,isso incluiu vcs do fã-clube tb pq se ele tivesse um pingo de consideração por vcs ,os excluiria dessa palhaçada dele.Esse cara extrapolou TODOS os limites do ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente tô mto chateada com o Sonnen... tô messssssssmo... como pode ele falar que vai trazer shampoo e sabonete e esquecer de trazer condicionador?

      Acho isso uma sacanagem comigo que sou do FC.... tenho cabelo ruim e PRECISO de condicionador.... serio mesmo vou falar com ele mto brava.... poxa eu quero CONDICIONADOR... so shampoo, sabonete e creme dental não resolvem meu problema....

      Chateada pa caramba.... buá buá buá....

      Excluir
  2. e ficarei mais chateada se ele trazer neutrox ou colorama PÔ da um jeito kkkkkkkkkkkkkkk


    @ByAngelicaCosta

    ResponderExcluir
  3. Aos 33 e poucos minutos ele fala sobre a sua única exigência: SILÊNCIO ! Ele diz algo do tipo " 80 mil pessoas nas arquibancadas, eles vão se sentar, calar a boca, vão mostrar respeito ao seu convidado americano ou então eu volto aos vestiários, volto ao carro, volto ao aeroporto, volto pra américa e eles não vão me ver lutar." Se essa for a exigência que ele tinha falado no twitter, eu digo o seguinte: VAI SONHANDO ! Pra mim, esse mimimi é medo da pressão que vai enfrentar aqui... Serão 80 mil pessoas gritando "Uh! Vai morrer!" e ele pode estar preparado pra isso.

    ResponderExcluir