quarta-feira, 11 de julho de 2012

» "Você tem que saber como perder."

"Yves Lavigne é um ótimo juiz. Se ele tomou essa decisão, não há desculpas. A decisão do árbitro é o que vale e eu acredito no trabalho de todos. Já dei joelhadas antes e esse é o tipo de decisão que não devemos recorrer. Só posso responder com joelhadas na hora da luta. Parte de competir é que você tem que saber perder. É realmente fácil ganhar, mas você tem que saber como perder”

“Todo mundo tem altos e baixos nesse esporte e não quero tomar decisões drásticas. Eu acho que é um insulto com os fãs o cara chegar e falar: ‘estou aposentado’, quando o que ele realmente quer dizer é: ‘Vejo vocês em 18 meses porque eu vou voltar’. Não quero fazer isso. Quando eu chegar a esse ponto na minha carreira eu vou fazer uma declaração e nunca olhar para trás”




Nenhum comentário:

Postar um comentário