terça-feira, 10 de julho de 2012

» SOBRE HOMENS E RATOS

SOBRE ANDISSU VASELINA SYLVA:

"Espalhar vaselina nos braços, agarrar o calção do adversário e acertá-lo com uma joelhada quando ele está caído. É assim que um campeão deve agir?" (Tim Kennedy)

“Eu analiso o que eu vejo, e para mim a vitória de Anderson Silva foi suja. Ele descaradamente passou vaselina nos ombros e no peito enquanto era anunciado por Bruce Buffer. Eu já o havia visto fazer isso na luta contra Vitor Belfort, e vi novamente na revanche contra Chael Sonnen. Depois, ele agarrou o calção de Sonnen durante uma sequência de golpes no segundo round. E, por fim, a joelhada, queacabou sendo legal, mas pareceu ter sido dada com má-intenção. Tudo isso me faz crer que essa não é a atitude esperada de um campeão. Eu quero ver um campeão respeitoso no octógono. Sei que as emoções podem transbordar quando se ouve tanta coisa do seu adversário, mas é importante separar as coisas e lutar de forma limpa.” (Luke Rockhold - campeão do Strikeforce)

“Fiquei aborrecido com a atitude de Anderson. Após a luta de sábado, Sonnen me disse que não entendia por que Anderson não foi multado pela ombrada. Porém, após longa conversa, Chael decidiu perdoar Silva. Sonnen foi muito honroso, talvez mais do que precisava ser. (Keith Kizer, diretor executivo da NSAC - Comissão Atlética de Nevada)

“Eu disse ao Anderson que se fizesse fazer alguma coisa como aquela novamente, não permitiríamos que voltasse a lutar em Nevada”, avisou Keith, que inclusive menosprezou a presença de Anderson em novos eventos no estado: Se as próximas lutas de Silva não acontecerem em Nevada, eu não me importaria nem um pouco”. (Keith Kizer, diretor executivo da NSAC - Comissão Atlética de Nevada)



SOBRE CHAEL P. SONNEN


"Chael Sonnen é um dos caras mais humildes que eu conheci." (Renzo Gracie)

Sonnen foi muito honroso, talvez mais do que precisava ser. (Keith Kizer, diretor executivo da NSAC - Comissão Atlética de Nevada)

MORAL DA HISTÓRIA:

1) Andissu Vaselina Sylva you are absolutely suck !
2) Chael P. Sonnen é motivo de muito orgulho ser seu fã
3) É melhor perder como homem do que ganhar como rato

GO SONNEN


6 comentários:

  1. Bom dia galera do FC!

    Caramba, escrevi litros no post da entrevista do Vinny (muito legal por sinal) e como não havia logado (muito esperto) vocês não receberam.

    Trocando em miudos..

    Achei que Sonnen daria mais trabalho. Espero que ele continue desenvolvendo essas outras skill´s e passe a vencer. Quem sabe assim teremos uma terceira luta.

    Agora, a parde de mim que torce para C.S acha desnecessário esse mimimi. Dois caras subiram e tiveram uma luta justa. C.S perdeu honrosamente. Alguém ai escutou de C.S o que ele disse ao final da luta?

    No primeiro round, a luta ficou no chão, sem NADA acontecer o juiz não botou para cima por que? (mimimi)

    Anderson se preparou para uma luta no gel?kkkk para né... Deu joelhada? Não pode? É coisa de menino feio? (mimimi)

    É fato! Ele ainda não tem condições técnicas de enfrentar A.S e ainda que não torça para C.S espero que um dia realmente tenha. Ia ser fantástico para o UFC.

    É um cara bacana, esforçado, um grande atleta e ao que me parece uma grande pessoa... (meio faustão isso! kk tanto no profissional como no pessoal ...aff ..kkkkkk)

    Enfim, C.S perdeu de forma justa é isso, ou, só isso... Bola p frente..

    Se tratando de A.S e C.S, ou se ama, ou se odeia. E no do outro é sempre refresco.... A conduta de ambos foi chumbo trocado. O mimimi é generalizado tanto aqui no Brasil quanto la no U.S and A.

    Por fim:

    Tive que guardar as vuvuzelas ehehe.. Quando C.S for campeão vou toca-las com vocês com o maior prazer.

    Por hora meu champz do "mal" continua lá, dando o show dele...

    Go Sonnen! Boa sorte nas lutas futuras...

    Bjos e abraços para voces do FC.

    ResponderExcluir
  2. Putz! Gostei da entrevista, mas o cara ainda vem c/ esse hype em cima desse palhaço dançante do anderson, dizendo que ele é melhor em pé da categoria e já ir descartando os caras da categoria dizendo que seriam massacrados espere aí que ele não é esse deus todo não meu filho! Foi como ele disse várias vezes que a especialidade dele é no chão e ultimatos como esses são bem difíceis de engolirem, o Chael podia muito bem ter se saído bem no jogo em pé porque o boxe dele é de qualidade, mas eu digo que de tanto hype que esse palhaço do anderson tem até afeta o Chael também, isso é muito psicológico também não tem como descartar isso nesse esporte principalmente e sobre a luta foi um erro feio aquele soco/cotovelada giratória me pareceu tão feio que até pareceu coisas dos filmes do Steven Seagal e não descarto de o resultado ter sido marmelada e definitivamente injusto sem mais nem menos podem dizer o que quiser porque palavra de banana white não vale de nada pra mim. Sobre a pessoa do Chael Pratick Sonnen nunca tive dúvidas de ele ser um excelente cara e cavalheiro, brasileiro burro pra mim não é novidade nenhuma. E o primeiro post sobre a luta no blog eu esperava mais de vocês ao invés de ficar zuando esse cara foda que é o Chael.

    ResponderExcluir
  3. É possível que este seja um presente legal pra quem gosta de acompanhar o Chael...
    A pesagem do ufc de amanhã foi comentada pelo campeão, e é claro que aproveitaram para perguntar para ele sobre questões relacionadas à luta do sábado. O canal do youtube da Fuel TV não permite que o vídeo seja visto fora dos EUA. Só que eu descobri um tipo de site que "esconde" o local de onde você usa o seu pc, tornando possível o acesso a esse tipo de informação. Façam assim: entrei no site hidemyass.com e cole na barra de busca o endereço http://www.youtube.com/watch?v=p2W7xH7ZKlQ&feature=youtu.be
    Bom proveito.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Pedroooo,

    Fiz o que você mandou e assisti o video.

    Show de bola!!

    Este é Chael Sonnen my friend!!

    \o/

    ResponderExcluir
  5. É "You absolutely suck", não existe esse "ARE" entre as palavras.

    ResponderExcluir
  6. Na moral...na a ver esse mimimi dos fãs deles... Pra mim tanto o Anderson quanto o Chael são ótimos. O Sonnen perdeu sim, talvez ele não estava totalmente preparado pra luta... Poxa vamos parar com essa rixa ridícula

    ResponderExcluir