sábado, 14 de julho de 2012

OPINIÃO DE FÃ - Maicom Rigo

Olá a Sonnistas, venho escrever este texto, para contar como é minha experiencia em ser um grande fã do Chael.

Minha rotina de trabalho e social sempre é a mesma, mas quando chegou  o dia da luta, parecia que iria ter um filho, de tão nervoso que  estava com , torcendo para que o Chael fizesse o  Andissu engolir todas as bobagens que ele falou  todo esse tempo.

Fiquei abismado no momento em que terminou a luta, fiquei boquiaberto, olhando e me perguntado "como isso aconteceu?". Acho que não preciso falar em nenhum momento que Sonnen esperava por esta luta  novamente e ele estava bem mais ansioso que a gente. 

O 1º Round dele  foi simplesmente INCRÍVEL, se não fosse toda aquela "afobação" no 2º Round, com certeza ele iria vencer fácil.

A maioria dos meus amigos/familiares SEMPRE me perguntam: "Porque você  está torcendo para ele? Ele é ridículo, falou do nosso país um monte  de besteira". Eu simplesmente respondo   - Não sou fã do Chael por ele ser simplesmente um lutador, e sim pela  mente dele.

Para mim ele é simplesmente GENIAL, nunca vou me esquecer da entrevista dele falando sobre "Respeito"(Acho que todos aqui do blog  já viram esta entrevista) "Nós respeitamos nossos familiares e os  idosos, não respeitamos lutadores." O fato dele falar sobre todas essas coisas, falando sobre o Brasil, e entre todas as outras coisas  que nem vai ser preciso falar aqui, porque todos já sabem, mas o fato é que ele USA a mente de a favor dele, e realmente ele já ganha muito com isso sendo que muitos lutadores apenas lutam e não usam sua mente  a favor de si mesmo.

A mesma coisa se aplica ao que o "Vinicius  Paulino"  comentou no seu depoimento aqui no blog "O povo brasileiro não entende que Sonnen não  odeia o Brasil, ele só  promoveu a luta desse jeito, pois viu que estava dando "ibope" ele estava ficando popular e nos sites e fóruns de MMA só se falava nele,  mas o cara não odeia o Brasil, ele mesmo já disse que veio várias vezes pra cá... o problema é que o povo brasileiro precisa aprender a separar as coisas, Sonnen deu aula de como promover uma luta, provocando toda hora e é assim que tem que ser mesmo, tudo para  promover a luta, marketing é tudo!!!"

Então é com essa mente que ele conquistou todos nós. Não apenas por  ser um grande lutador, mas sim um grande estrategista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário