sábado, 7 de julho de 2012

» MEU NOME É BOZO


A ombrada que Anderson Silva deu no rosto de Chael Sonnen na encarada após a pesagem oficial do UFC 148, em Las Vegas, pelo menos na opinião da equipe do lutador, não foi intencional. Segundo membros próximos ao lutador, a intenção do brasileiro foi de se esquivar da aproximação excessiva de Sonnen do seu rosto. 


SporTv, vendo a imagem acima e lendo o artigo que vergonhosamente vocês tiveram a cara de pau de publicar, eu sinceramente acho que meu nome é Bozo !!! 

3 comentários:

  1. O Sonnen ficou parado!

    Por isso que o Spider é mascarado: se for pagar de bom moço, que seja sempre bom moço; se for marrento, que seja sempre assim!

    Mascarado não dá!

    ResponderExcluir
  2. Não foi intencional também, os xingamentos e provocações contra o Demian Maia, o showzinho na pesagem com o belfort e também todo aquele deboche, nas lutas contra o Griffin e o Okami.
    A imprensa brasileira quer vender a imagem de que andissu silva é um santinho humilde.
    Pra mim, Sonnen é o cara certo pra baixar a bola desse mascarado arrogante!!!

    GO SONNEN!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi totalmente anti esportiva essa atitude da ombrada, assim como o que ele fez com o Demian Maia. Agora contra o Vitor foi normal, e contra o Forrest foi lindo de se ver, parecia o Muhammad Ali, o Forrest até conta que saiu correndo depois de tanta vergonha que sentiu.
    Título fica no Brasil, e luta acaba no 2º round por TKO.

    ResponderExcluir