sexta-feira, 6 de julho de 2012

» CLAUDIA SONNEN and BRITTANY SMITH we love you!

CLAUDIA SONNEN

Meu filho ama o Brasil. Ele acha que Andissu está tirando muito do Brasil e não está devolvendo tanto.



Eu nunca perco uma luta que o Chael participa. Eu sou uma grande fã de MMA e sempre é a oportunidade de ver boas lutas, conhecer outros lutadores, e também posso compartilhar com meu filho sua paixão por algo. Eu fico MUITO nervosa, mas muito mais por medo de seu rival se machucar e por saber o quanto Chael trabalhou para estar lá.

Ele é quieto, calmo e relaxado em casa e com a família, mas normalmente ele está fazendo duas ou três coisas ao mesmo tempo. Vendo vídeos de MMA, mandando mensagens para seus fãs, fazendo notas mentais do que ele quer em seu próximo treino. Ele também não pensa duas vezes antes de parar para contar uma boa história, se ele tiver uma. Então todo mundo para para ouvir essas joias que ele tem para nos dar.

Eu recebo algumas mensagens de pessoas do Brasil, muitas delas são muito positivas e sinceras sobre o que elas sentem sobre o Chael. Ele também tem um fã clube que fala comigo e acho muito legal isso.

BRITTANY SMITH

Ele é maravilhoso. Eu, a mãe dele, os amigos... nós sabemos bem desse outro lado dele. Ele é um filho maravilhoso, um amigo maravilhoso e um namorado incrível. É uma das pessoas mais generosas que eu já conheci.


Ninguém melhor do que essas duas mulheres para saber o que dizem sobre o nosso campeão.


Elas nos mandaram recados de amor e incentivo e em troca só podemos dizer: "amamos vocês duas também".


GO SONNEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário