quarta-feira, 13 de junho de 2012

» UFC 148: Chael Sonnen Pre-fight Interview

GO SONNEN





"Torne isso uma luta de boxe, eu vou achar uma maneira de vencer. Torne isso uma luta de kickboxing, eu vou achar uma maneira de vencer. Não vou jogar uma competição de dança com ele, mas se ele quiser fazer um esporte masculino de combate, eu farei. Faça uma luta de jiu-jítsu, uma luta de wrestling, uma luta de MMA. Não importa. Ele não tem nada que eu, como competidor, não vá conquistar. Sou um competidor. Eu vou achar um jeito de vencer, como eu sempre faço.

Não tem nada a ver com habilidades. Comentaristas adoram dizer que é sobre habilidades, mas não é. É sobre quem é mais duro, quem quer mais.

A intenção é lutar com alguém. Estou escolhendo uma luta com alguém. Não vou entrar e me curvar, implorar ou ficar sob um joelho. Vou pegar o que quero, um soco e um chute de cada vez, e não dou a mínima para quem ou o que fica ofendido com isso.

Não gosto desse cara, para ser honesto. Ele pôs todas as estipulações no mundo para que esta luta não acontecesse. Ele exigiu que eu esperasse dois anos, exigiu que eu ganhasse desse cara; depois que ganhasse desse cara, tinha que ganhar de outro cara. Eu ganhei de todos. Ele não vai mais poder me manter à distância." (Sonnen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário