quinta-feira, 28 de junho de 2012

» SONNEN gosta de lutas fáceis

"Os lutadores gostam de dizer que gostam de lutas difíceis e desafiadoras. Eu, não. Gosto de lutas fáceis. Por isso vou lutar contra Andissu novamente.

Depois de me tornar o campeão, eis os meus termos: não lutarei contra ninguém que não tiver lutado contra Anderson Silva. A verdade é que os bastidores do MMA estão cheios de covardes, que nunca colocarão a cara a tapa e jamais vão querer lutar contra ele. Esses covardes ficam lá bajulando-o, tirando fotos e pedindo autógrafos a Anderson, por terem medo dele. Pois bem: quem tiver a coragem de enfrentá-lo, terá o direito de me desafiar. Os covardes que vivem se escondendo não poderão disputar o meu cinturão. Quem o desafiar, será visto por mim como um desafiante em potencial. Mas é difícil achar alguém, além de mim, que o desafie."


Nenhum comentário:

Postar um comentário