quarta-feira, 27 de junho de 2012

» CHAEL COMENTA O CHILIQUE DA LACRAIA


Nesta terça-feira, Chael Sonnen comentou o chilique da Lacraia e, como sempre, mostrou sua superioridade intelectual. 

IMAGEM ENVIADA PELO AMIGO FERNANDO TIEPPO

“He says he's going to knock out my teeth and break my jaw and break my head and all this, he acts like I've never been to the orthodontist. I've fought 49 men, all professionals. He acts like I've never had a jaw set before. He acts like I've never had my head stapled shut in an emergency room before. Who gives a damn? He can do all those things. But one thing he didn't say is that he's going to beat me. One thing he didn't say he'd break is my will. One thing he didn't say he'd do is win this fight. We'll be in the middle of a cage stupid; I'd expect you to do those things.”

"Ele diz que vai quebrar os meus dentes, quebrar minha mandíbula e quebrar minha cabeça e tudo isso, ele age como se eu nunca tivesse ido ao ortodontista.


Quem dá a mínima? Ele pode fazer todas essas coisas. a única coisa que ele não disse é que ele vai me derrotar. Uma coisa que ele não disse é que ele ia quebrar a minha vontade. Uma coisa que ele não disse que ia fazer é vencer essa luta. Nós vamos estar no meio octógono, seu estúpido, e eu esperava que você fizesse essas coisas.

Lutei contra 49 homens, todos profissionais. Ele age como se eu nunca tive uma mandíbula machucada antes. Ele age como se eu nunca tivesseve a minha cabeça grampeada fechada em uma sala de emergência antes.

Anderson é um imbecil e sempre foi. E isso ficou claro na segunda-feira. Foi muito bom de ver isso. Eu tenho tentando desmascarar ele por um bom tempo, então é bom que ele finalmente apareceu. Mas foi isso. Esse foi o fim da minha alegria."

2 comentários:

  1. BOA TARDE CHEGUEI HOJE ATRAVES DE UMA MATERIA DA GLOBO .COM. CONCERTEZA O SONNEN VAI DETONAR O SILVA ESTAREMOS NA VERA NO BRASIL.....SERA QUE NAO DEVIAMOS FAZER UM GRUPO NO FACE .? SO UMA OPNIAO DALE SONNEN !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Seja bem-vindo!!! \o/

    Temos esta página no facebook > http://www.facebook.com/chaelsonnenbr?ref=tn_tnmn
    Junte-se a nós lá também
    GO SONNEN

    ResponderExcluir