quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

OPINIÃO DE FÃ - Lu Moralete

Questão de personalidade.

Não pratico e nem tenho conhecimentos técnicos sobre lutas.

Consigo perceber, ainda que de maneira "intuitiva" quais os melhores atletas, mas este não é o MEU critério de escolha no momento de decidir para quem vai a minha torcida. 

Para mim, que sou leiga no esporte, as razões que me levam a torcer por um ou outro atleta se baseiam em "identificação" com a personalidade.

E foi por este motivo que me tornei fã do Sonnen. Ou seja, pela sua maneira de falar e agir. Me divirto com suas declarações, acho sua "cara-de-pau" fantástica, seu jeito irreverente e ousado me agradam, bem como suas "piadas" me animam. Além disso, tive oportunidade de falar com ele e percebi que se trata de um rapaz educado, divertido, atencioso e "boa gente".

Diante disso tudo, porque não gostar dele??? Porque ficar "na marra" por conta das declarações "infantis" que fez sobre o Brasil??? Sendo que eu mesma tenho diversas críticas a fazer em relação ao país dele também??? Todos nós sabemos e temos a "imagem" dos EUA como um país manipulador, assim como o mundo nos vê como um país unicamente voltado ao futebol e carnaval com belas mulheres bundudas. E daí?? Qual a diferença que isso tudo faz???

Alguns gostam de pagode. Eu odeio. Alguns odeiam heavy metal. Eu amo. Uns torcem para o Corinthians, eu para o Santos. Tem gente que gosta de roupas extravagantes, eu prefiro o pretinho básico ... Cada um tem suas preferências e elas se baseiam em "critérios pessoais".

Portanto nada e ninguém, nem mesmo aqueles que nos deixam comentários "pesados" sobre o Sonnen vão modificar aquilo que penso e sinto, porque trata-se de algo que faz parte de mim e de minha personalidade.

Já sou bem "grandinha" e faço minhas escolhas independente da opinião dos outros.

E por isso tudo me permito gostar do Sonnen e ponto final. Simples, sem "neuras", sem constrangimento algum e sem achar que estou certa ou errada por isso.

Gosto e gosto muiiiiiiiiiiiiiiiiiito do Chael. Ele me faz rir, ele me faz torcer e vibrar. Ele me faz acompanhar este esporte e gostar. Ele trouxe para mim o encantamento pelo UFC. Apenas gosto do "show" e neste "show", para mim ele é o artista principal.

É isso! 

Muitos dizem que se ele perder para o Anderson, este blog vai deixar de existir e blablabla. Oras, isso é bobagem de quem pensa pequeno. Quando você gosta de alguém, você fica ao lado nos momentos bons e ruins e aqui não é diferente. Mesmo com derrotas (elas fazem parte) não deixaremos de gostar dele e muito menos de dar nosso apoio.

GO SONNEN

4 comentários:

  1. "Ele trouxe para mim o encantamento pelo UFC

    (...)

    Mesmo com derrotas (elas fazem parte) não deixaremos de gostar dele e muito menos de dar nosso apoio.

    GO SONNEN"

    Amei sua opinião! Muito boa...
    Apoio tudo!

    ResponderExcluir
  2. ae galera nada sobre o depoimento da fan acima mais acabei de ver A.S publicar que sonnen "o campeao " nao merecia lutar com ele mais oque é isso mesmo ele é um lutador de MMA ou um jurado de show de calouros? afinal ele é mesmo um lutador que enfrenta os melhores ou um cara que escolheu seus lutadores até hoje? frank edgar x gray maynard nunca questionou se era um cara a altura ou nao ele foi la e deceu o pau,jose aldo nunca escolheu adiversario foi la e desceu o pau junior cigano mau ganhou o cinto e se por o cain ele luta, afinal porque o a.s quer julgar quem merece ou nao lutar com ele se o sonnen venceu os caras da categoria 4 lutas 4 vitorias,jon jones ja cogita luta com pesos pesados e naops escolhe adversarios,o unico coitado do ufc que escolhe com quem lutar é A.S isso é ser campeao? pra mim isso é ser um mer..... acorda brasil nao paoiem mais um sarnei da vida, chega de coverdes como herois nesse país..

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é um otário, dá pra ver nos olhos!

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo em gênero número e grau,o Anderson depois que o Ronaldo está o agenciando e a rede "Bobo" de televisão o abraçou,ele se sente O INTOCÁVEL.E depois dá uma de humilde dizendo que não se acha o melhor!Ora como ele não "se acha" se vive recusando lutas e pegando caras fracos ,esse Yushin Okami não era lutador pra disputar com ele no UFC Rio,o cara é muito fraco,queria ver pegar um Toquinho da vida se ele iria querer,aliás ele falou que não deseja lutar com Toquinho.Lógico,lutador de verdade ele não quer mesmo pois sabe que pode tomar uma surra e perder o cinturão que há muito tempo ele está fazendo por não merecer !O que me irrita é o povo tratar o Anderson como um lutador imbatível,gente ninguém é imbatível nessa vida,igual o povo idolatra o Jon Jones,tenho certeza que ele logo logo perde o cinturão tb pq é outro que se sente o "tal".E outra,as pessoas querem justificar sua indignação por brasileiros apoiarem o Chael alegando falta de patriotismo,mas quem não é patriota é o próprio Anderson,que ganha milhões e vai pagar impostos pro Governo americano,antipatriota é ele que ao invés de representar a Nação Brasileira,vai representar a Nação Corintiana.Quando ele vencer (se vencer) o Sonnen é a bandeira do Corinthians que ele vai erguer bando de burros.ACORDA BRASIL !!!Anderson tá nem aí,o que importa são os milhões que entram em sua conta bancária todos os meses.

    ResponderExcluir