quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

OPINIÃO DE FÃ - DJ Andrade

... bom pra dizer a verdade sou fã do Chael Sonnen desde quando vi a luta dele com o A.S, meus amigos aqui ficam me zuando as vezes mas não sofro nenhuma represália, pelo contrário, a gente discute muito mais sem nada de violência.

Lembro  quando vi Jon Jones respondendo que gostaria de lutar aqui no Brasil mais não contra um brasileiro pois as pessoas ficavam falando "huuu vai morrer" e ele não queria morrer. Não tenho nada contra a torcida do Brasil mas não concordo com estas colocações, ameaçar as pessoas que tem como ídolo outro lutador .

Tanto se falou em patriotismo nesse blog por parte dos fanáticos por A.S que nosso colega teve que publicar um texto sobre patriotismo. acredito que o povo brasileiro é sim um povo respeitador, alegre e  apaixonado por esporte, mas  é o mesmo povo que briga num clássico palmeiras e corinthias ou em um fla-flu. Esse pessoal que vai pra ver o esporte e causa violência não é o "povo brasileiro", essas pessoas não tem alegria e gostam é de ver o sofrimento dos outros.


Se fala em rivalidade entre Brasil e Argentina no futebol e vejo as pessoas aqui usarem camisas da Argentina. então amigos porque sempre se pergunta se "você teria coragem de vestir a camisa do Chael Sonnen? Claro que sim,  com muito orgulho, pois sou muito fã dele gosto do estilo de luta dele e eu tenho esse direito e não vai ser um grupo de gente que não sabe ser feliz  que vai decidir o que devo vestir ou não.
Então acho ótima a iniciativa do pessoal do blog e se realmente existe fã do A.S criem um blog pra ele e vão discutir sobre ele essa sim  seria a atitude de um fã de verdade.

Abraço a todos e que o verdadeiro campeão ganhe "SONNEN é CLARO". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário