terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

OPINIÃO DE FÃ - Daiany Castro (Sonnen: o James Dean do UFC)

Não sei se há bem “uma explicação verdadeira” pelo fato de eu gostar do Chael Sonnen, digamos que são várias e “estranhas”, mas vamos começar pelo começo de tudo (rs).

Eu não gostava muito de UFC, achava violento demais, sempre fui muito fã e ainda sou de WWE (adoro aquelas novelinhas, morro de rir), mas um dia, ou melhor, numa madrugada de domingo, eu com a minha rotina de sempre, e creio que também seja de muitos, deitei e fiquei vendo um pouco de TV antes de dormir, zapeando parei no SporTv e adivinha? Estava passando UFC, eu pensei, “vou assistir um pouco, vamos ver como é”, já peguei uma luta pela metade e uma luta de chão, quem será que estava lutando? Chael Sonnen! Preciso nem falar que fiquei fascinada com aquilo: Nossa! Que legal! Esse cara é bom! Que violência! Adorei!

No dia seguinte fui para a faculdade com o nome do tal vencedor da luta na cabeça, Chael Sonnen. Eu havia adorado aquele lutador, tanto que eu nem lembrava quem era o adversário e até hoje não faço ideia de quem era. Passei a ver outras lutas, outros lutadores, mas nenhum outro substituía esse nome Chael Sonnen. Saí pesquisando a vida, as lutas, muitas coisas sobre o Chael, e cada vez que descobria, mais virava fã desse lutador “rebelde”, e posso dizer que esse é um dos motivos pelo fato de eu gostar do Chael, gosto de rebeldes, até porque gosto do James Dean (rs). Gosto do seu talento, da sua coragem por dizer o que quer na hora que quer, do seu tal “personagem” no UFC que me faz dar muitas risadas, do seu carisma e de muitas outras coisas.

Meus amigos e familiares não entendem o fato de eu gostar do Chael Sonnen, me chamam de louca e de antipatriota, pra falar a verdade tive até uma briga feia com o meu primo que não queria aceitar isso (foi até engraçada), bom, até hoje ele não aceita (rs).

Enfim, essas são as minhas palavras aqui no fã clube no qual tenho muito orgulho de participar e de colaborar, ídolo é ídolo, não importa o que ele seja, o que os outros pensam, o que importa é o que nós sentimos por ele. Chael Sonnen é mal visto no Brasil pelos outros, pela mídia, nós fãs não temos medo disso e mostramos o seu verdadeiro “Chael Sonnen” que muitos não conhecem.

E finalizarei com um pequeno pensamento meu:

Chael Sonnen é o meu James Dean dos novos tempos.

Hahahaha... 

6 comentários:

  1. Hahaha!!!... é isso aí Fã-Clube! \o/
    Vamos mostrar o que sentimos pelo nosso querido Chael! \o/

    ResponderExcluir
  2. Esse é o lado ruim da popularização do MMA... Um bando de mulheres que começaram a acompanhar o UFC "ontem", endeusarem esse "redneck" do Chael Sonnen, uma besta DESONESTA desde que competia nos campeonatos de wrestling universitário dos E.U.A. Um cara que já foi pego no dopping e teve a cara de pau de inventar uma historinha ridícula para se explicar. Seguinte, odeio o Anderson Silva, concordo com quase tudo o que "vocês" falaram sobre ele, agora fazer um blog homenageando esse imbecil? Um cara que SOFREU para ganhar do cara mais subestimado do MMA, o Bisping? Torço ferrenhamente para que o A.S. perca o cinturão, mas para um Brasileiro e de preferência que seja para o Toquinho. Na boa, aposto o que for que esse trouxa vai tomar o maior pau da vida dele, e a sorte dele foi que o Mark Munoz ficou lesionado, do contrário, ele nuca teria essa oportuniade.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Couture.
    Você disse: Esse é o lado ruim da popularização do MMA... Um bando de mulheres que começaram a acompanhar o UFC "ontem".
    Portanto, de tudo que eu possa dizer , so quero te dizer uma coisa: que nada é tão ridículo quanto este seu machismo ultrapassado e desnecessario.
    FIM DE PAPO...

    ResponderExcluir
  4. Couture nem sabe da nossa vida, muito menos da vida do Sonnen e vem defecar pela boca.
    Morro de rir com esses menininhos (pois deve ter no máximo 12 aos esse daí) que não aceita que o Chael tem fãs no Brasil.

    Se eu não entendo de UFC o problema não é seu, disso tenho certeza. O que importa é que eu sou feliz tendo o Chael como Ídolo e isso não interessa a você.

    Só me faça um favor, quando for postar algo aqui, não poste besteira, isso fica muito feio para você, meu bem ♥

    ResponderExcluir
  5. Sera que o blog das meninas aqui,existira mesmo com o atropelamento que o cidadão ai ira tomar do A.S?Acho isso Valido,torçam p/ quem quiser..mas tbm acho,que vcs só estão querendo aparecer,(assim como o Sonnen)Por meios de ladainhas,e aprecio eu..PARABEM0S,,estão conseguindo..ao que são fãs dos Lutadores Brasileiros(todos)apenas nao dem ibope para tais coisas como essa..IGNOREM!

    ResponderExcluir
  6. Glad to see someone else that enjoys watching Chael Sonnen as much as I do. Keep it up!

    ResponderExcluir