quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

OPINIÃO DE FÃ - Leandro Arcanjo

SOU FÃ DE SONNEN

Sou um cara sincero e por falar sempre a verdade como ele, tudo que eu falo se torna polêmica ...

Quando conheci o lutador Chael Sonnen, não foi muito agradável já que não é fácil você ver um cara falar mal do seu país. Mas com o passar do tempo comecei a entender o jeito dele e admirá-lo, já que curto pessoas sinceras que falam tudo que tem vontade e não se importam com as consequências, pois oq eu realmente querem é manter a sinceridade sempre.

Uma frase do Chael que é muito famosa e sempre lembro é a seguinte: “A única coisa que eu faço que difere de todo o resto é falar a verdade. Lutadores mentem, mentem e mentem." Essa é a diferença do Chael para os outros atletas.

Muito antes de ser fã do lado Sonnen pelo jeito de serr, sou fã do MMA nacional e o respeito, mas eu ser fã de um atleta americano não me faz desrespeitar o MMA brasileiro como vejo muitas pessoas falarem por aí. Muito pelo contrário, me diferencio de todos, sou fã de um cara verdadeiro, um gênio das palavras.

A principal característica do Sonnen que estou destacando é a SINCERIDADE, e se ela é dura o bastante pra atingir seu inimigo, é sinal que ela é VERDADEIRA, afinal de contas quem se abala com uma farsa dita ?  Ninguém, se as pessoas se  abalam e dão tanta bola pras coisas que Chael diz, é porque são verdadeiras, porque ninguém gosta de ler/ouvir a verdade, ninguém gosta de ler/ouvir o que não lhe convém.

O Chael sabe ouvir, um dos exemplos disso é um famoso vídeo de Wanderlei Silva com ele no carro e o Wand diz a ele que ele deve falar menos do Brasil, que não é bem assim e tal. Chael ouviu e respeitou. Esse é o cara, o VERDADEIRO CAMPEÃO, o cara que sou fã, um cara polêmico mesmo, e ser polêmico não é pra qualquer um.

Um comentário: