quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

» MMA is our sport and Sonnen our "team".

Diante das mais variadas perguntas que nos foram enviadas, decidimos fazer um esclarecimento.
Afinal, TEAM CHAEL o que seria isso???

Acima de tudo desejamos que saibam que foi uma longa jornada até aqui.
Nosso blog foi criado no dia 10 de outubro de 2011, até então o Chael não havia se declarado palmeirense e este ponto é importante ser registrado.
Criamos o blog da mesma maneira que se criam fã clubes de qualquer celebridade.


O sentimento de admiração por ele que nos moveu e nos trouxe até aqui.



Foi iniciativa pessoal, isolada, sem nenhum tipo de apoio ou parceria. Iniciativa esta tomada pela Administradora do Blog, Luciana, que entre outras características é torcedora do Santos.
Com o passar do tempo muitas pessoas se juntaram a nós e uma delas se tornou nossa colaboradora fiel para todas as horas, a Val. Que é torcedora do Vasco e entre os times paulistas prefere o Palmeiras, porém sem nenhum fanatismo.

Até aqui acreditamos que ficou claro para todos, que nós administradores do blog, o criamos porque somos unicamente fãs de Sonnen, e não palmeirenses,  certo?!

Recentemente, pelo twitter, encontramos a foto do pessoal de Guararapes e entramos em contato com eles por duas razões: pedir autorização para publicar a foto deles em nosso blog e para solicitarmos uma camiseta para nós. Nada além disso.
Nasceu ai, nossa primeira parceria neste blog. Ou seja, os fãs do blog e os fãs de Guararapes se tornaram “parceiros”,  e isso seria inevitável, considerando que somos “similares”, ou seja, admiradores do lutador americano Sonnen, independente dos times de futebol pelos quais torcemos.

Para simplificar: existiam dois grupos distintos para o TEAM CHAEL: turma do blog e turma de Guararapes. Agora somos apenas um grupo: TEAM CHAEL BRASIL. E todos aqueles que admiram o Sonnen, independente do time de futebol pelo qual torce, são bem-vindos.

 

E, se realmente acontecer a super luta Sonnen X Silva em São Paulo estaremos todos lá, vestindo essa camisa nas mais variadas cores, verde, amarela, branca, vermelha, porque nosso foco não é a divisão por times de futebol e sim a unificação pelo “Time Chael Sonnen”.
GO SONNEN

3 comentários:

  1. Como podem ser tão idiotas os autores deste blog ?

    ResponderExcluir
  2. Perfeito. Contem conosco. CADA TIME NO SEU ESPORTE E CADA ESPORTE COM SEU TIME.

    E nós somos TEAM CHAEL.

    Guararapes - SP

    ResponderExcluir
  3. TEAM CHAEL!

    Belo texto, Girls! CADA TIME NO SEU ESPORTE E CADA ESPORTE COM SEU TIME.

    Go Sonnen!!

    ResponderExcluir