terça-feira, 20 de dezembro de 2011

» Friends of Chael Sonnen

Agora, além dos parceiros "tupiniquins" contamos com o apoio dos nossos amigos do Fã Clube Americano - FRIENDS OF CHAEL SONNEN.


Em página oficial no Facebook, eles dizem que o nosso fã clube é o melhor de todos.

E tal qual o nosso ídolo, gostaríamos de agradecer a "nós mesmos" por este excelente trabalho que estamos desenvolvendo por aqui.


TEAM CHAEL ultrapassando a fronteira do preconceito!!!

18 comentários:

  1. O pior não é torcer para o Sonnen, o pior é torcer para ele sem saber que é um lutador sofrível, que já perdeu pelo menos 5 vezes de triângulo, um golpe que não é lá tão imprevisível assim, ao menos não para quem diz que foi All-American. O grande vilão do Sonnen foi um cara chamado Jeremy Horn, um lutador bastante limitado e que só teve espaço no MMA nos primeiros anos, numa época em que nem todos os lutadores dominavam ambas as técnicas. Ou seja, Jeremy Horn finalizava os lutadores que não sabiam chão e, também, o Chael Sonnen.
    Também não sou corinthiano mas vcs estão passando vergonha... o único fã clube do cara nos EUA é formado por néscios no mundo das lutas, já que até eles sabem que o cara é ruim.
    Enfim, isso aqui é tão legítimo quanto participar de um BBB.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Respeitamos sua opinião "Anônimo" e agradecemos por entrar no blog, ler e comentar.
    Eu por exemplo, acho uma vergonha um cara que se diz defensor de sua bandeira, entrar no octagon e humilhar seus adversários compatriotas ao invés de encerrar logo a luta quando isso é visivelmente possível. Acho uma vergonha após isso este mesmo lutador ajoelhar e pedir desculpas pela falta de humildade, mas em seguida repeti-la em uma conferência de imprensa.

    Ou seja, questão de gosto. Questão de opinião!

    Obrigada pelo comentário.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog. O reconhecimento do Fã Clube Americano só vem a confirmar o que vocês já sabem...O TRABALHO DE VOCÊS ESTÁ ÓTIMO !!!

    Me sinto orgulho em colaborar com vcs !!

    Quanto ao Anônimo...kkk...o nome já diz tudo...é um NINGUÉM mesmo.

    A propósito...BBB 12 vai começar !!... Vou assistir como sempre !!..kkk..isso é ser legítimo !!!

    Parabéns e Sucesso !!!

    ResponderExcluir
  4. Vegonha eu senti quando um certo lutador tupiniquim foi bruscamente criticado pelo Presidente do UFC por sua conduta anti-esportiva dentro do 8... putz aquele dia eu fiquei muito envergonhada!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é Val Carnaval, isso só demonstra o quanto vc desconhece as origens do MMA no Brasil. Também achei desnecessária a atitude do Anderson com o Demian, mas o pano de fundo dessa história recai nas origens das rixas de academias no Brasil. A Chute-boxe, academia original do Anderson, sempre teve problemas sérios com o pessoal do jiu jitsu (inclusive, justamente por isso que existe um vídeo no seu blog do Renzo Gracie falando bem do Sonnen). Por isso a rivalidade acima do normal. Mas, de fato, Demian é uma cara bastante centrado e nunca entrou no jogo.
    Mas enfim, meu comentário era que, independentemente do Anderson ser bom, mau, gordo, vesgo ou careca, o fato é que o Sonnen, para além de falastrão, é um esportista medíocre. Ruim mesmo.
    Daí minha crítica, aparentemente incompreendida, de que a paixão de uns pelo Palmeiras (absolutamente compreensível e louvável) fez os donos do blog apoiarem acríticamente um cara ruim, que vive do que fala e que tem um histórico de competidor trapaceiro (tanto a questão do dopping quanto o tema da luta com o Munoz na faculdade).
    É até compreensível que ele tenha como fãs os membros da família dele, seus colegas de treino, os amigos de infância etc., mas uns brasileiros leigos que querem simplesmente atacar o Corinthians beira o ridículo.
    Mas, como vc mesmo disse, questão de opinião.

    ResponderExcluir
  6. Olá Anônimo, veja bem, OS DONOS do blog somos eu (Lu) e a Val (citada por você) e por sinal NÃO somos palmeirenses!! Só para constar!!!

    ResponderExcluir
  7. Opa, então tem essa foto aí ao lado do Sonnen com a camisa do palmeiras, a notícia que saiu no blog MMA do Terra (devidamente reproduzida no no post de 19.12), o post de 12.12 falando que Sonnen é do palmeiras e o outro de 08.12 chamado 'chupa Corinthians' é mera coincidência?

    ResponderExcluir
  8. O SONNEN é palmeirense, mas isso não significa que TODOS os seus admiradores que aqui se encontram sejam também.
    Lembre-se somos TEAM CHAEL independente do time de futebol que ELE escolheu torcer ou que eventualmente nós torcemos.
    Obviamente muitos torcedores do Palmeiras se juntaram a nós nesse torcida.
    A foto e os posts que você mencionou nada mais são do que reprodução das coisas que ele fala e faz conforme o fazemos com todos os demais temas os quais ele se propõe a divulgar e nós reproduzimos aqui.

    ResponderExcluir
  9. Ou seja, é mera coincidência mesmo. Uma baita coincidência. Engano meu, então.
    Por outro lado, já pensaram em criar o Team Demian? Esse seria legal, não? Sem contar que o Demian, além de boa gente, é um lutador sensacional, extremamente humilde e profissional. Top 3 do mundo na minha humilde opinião. Aliás , a vitória dele sobre o Sonnen foi fantástica.
    E isso sem contar que ele é brasileiro, o que faria todo a baboseira ufanista se calar.

    ResponderExcluir
  10. Não existe coincidência alguma. É simples. Os torcedores do Palmeiras estão nos apoiando porque o time escolhido pelo Sonnen foi exatamente este.
    Quanto ao Demian, se formos tecer elogios a ele nem saberia por onde começar. Sou fã dele e sugiro que leia o texto da página "Absolutely Suck" fica mais fãcil!!!

    ResponderExcluir
  11. Pois é, vc realmente não entendeu nada...
    Mas ok, boa sorte. E cuidado com o Muñoz, senão teremos um desapadrinhado por aí.

    ResponderExcluir
  12. I don't know what I find more interesting, watching Chaël in the octagon or listening to him talk about his opponents.

    He's damn impressive. He knows it. He's becoming the dominant attraction in the UFC, and UFC fighters who associate with him appear to be benefiting from it.

    ResponderExcluir
  13. Welcome Lou.
    I agree with everything you said.
    Remember: Sonnen is the most interesting man in the UFC world.
    We believe so!!! haha

    ResponderExcluir
  14. da vontade d bate nesses brasileiros q torçem pro sonnen! realmente uma PIADA

    ResponderExcluir
  15. Torçem??? Eu torço, tu torces, ele torce, nós torcemos, vós torceis e eles "torcem". FC Sonnen Brasil também é cultura para os brasileiros que sequer sabem usar sua língua de forma correta. Valeu!

    ResponderExcluir
  16. Ao Anonimo #1...
    Não vivemos nos tempos antigos de rixas entre academias, portanto desnecessário toda atitude do anderson com Demian, porém assim como ele tem o direito de fazer o que quiser, eu tenho direito de não gostar.
    Meu apoio ao Sonnen nada tem a ver com time. Na minha opinião estes dois esportes nem deveriam se misturar pra não dar merda. Se postamos aqui fotos do Sonnem com camisa do palmeiras, é porque o blog é voltado á ele. E postaríamos ainda que usasse camisa do Corinthians, Botafogo, Cruzeiro ou XV de Piracicaba.

    Cada um faz blog e fã clube de quem acha que deve. Se acha que o Demian é o cara que merece muito isso, por favor, faça um! Tenho certeza que irá bombar.
    Nós também o admiramos. Mas escolhemos o Sonnen por motivos descritos em diversas partes deste blog, mesmo sabendo das diversas pessoas que nos criticariam e nos julgariam fazendo esta mesma pergunta: Por que o Sonnen?

    Muitos vão nos achar brasileiras baba ovo de americano. Bem... cada um tem direito de pensar o que quiser.
    Nos temos direito de continuar admirando quem quisermos independenete da opinião alheia.

    Questão de autenticidade e personalidade.

    Aos que puderem entender... ótimo! Aos que não puderem... ok também!
    Entedemos que nem todos tem tamanha capacidade devido um "patriotismo" exagerado.

    Abraço

    ResponderExcluir
  17. Olá galera, nossa não consigo expressar a felicidade que estou agora vendo que existem muitas pessoas como eu, que alem de admirarem demais o Chael por sua inteligencia, garra, e profissionalismo odeiam o Anderson por sua arrogancia, falsa humildade e covardia.
    Parabens pelo blog e temos aqui mais um seguidor =)

    abraços

    ResponderExcluir
  18. Estou vendo que muitos aqui vem para criticar a iniciativa, criticar a admiração pelo Sonnen. Legal, acho que vcs são muito bem vindo ne? Pois cada dia mais, podemos ver o quanto a midia influencia a cabecinha de vcs... muito facil ver o cara aparecendo na tv dizendo isso e aquilo, se ajoelhando perante opontente, mas poucos os que conseguem ver que tudo isso é cena, tudo isso é falsa humildade, que na verdade fazendo isso ele quer humilhar o adversario. Sonnen esta ai para provar isso a todos nós.

    Sou Corinthiano e não gosto do Anderson, pq na verdade ele tbm não é corinthiano, tudo faz parte de mkt.

    Warr Sonnen

    ResponderExcluir