segunda-feira, 19 de março de 2012

» A VOZ DA RAZÃO

FONTE: MMAMADMAN

CHAEL SONNEN LANÇA SEU PRIMEIRO LIVRO, FUTURO BEST SELLER INTERPLANETÁRIO, INTITULADO "A VOZ DA RAZÃO, UM PASSAPORTE VIP PARA A ILUMINAÇÃO".


Atual número um contender dos médios do UFC e rei do trash-talkers Chael Sonnen está definido para liberar seus histrionismos malucos sobre o mundo em forma escrita pela primeira vez.

Sonnen, um conservador convicto, é o autor de um novo livro intitulado A Voz da Razão: um passaporte VIP Passe para a Iluminação.


Chael Sonnen  é um lutador de luta livre com a sua abordagem pró-estilo para a promoção do MMA do estilo ame-o ou odei-o. Mas como diz o ditado, a insanidade de um homem é um gênio de outro homem. E a partir dessa descrição do livro, parece que estamos prestes a obter o máximo do Chael Sonnen manifesto.

·         

“Presença. Tenacidade. Insight. Onisciência. Não precisa de procurar essas palavras acima. Elas são definidas por este que vos fala. Quem sou eu? Eu sou o único que não precisa de introdução, o dicionário de sinônimos diz, destruidor mais famoso e temido do UFC. Eu sou Chael Sonnen , e você quer ser igual a mim.

É seu dia de sorte. O que você está segurando em suas mãos é nada menos que um passe VIP para a iluminação. Nas próximas páginas o meu humor e contos de aventura heróica vos batizará com grandeza sobre-humana. Permita-me levá-lo como uma donzela frágil como eu faço em um decente pesadelo para as entranhas de São Paulo. Sente-se diante de mim como um estudante e eu vou ensinar-lhe sobre meus planos de criar um Chaelocracy, que se traduz em "A Melhor Terra." Regue-me com louvor, e eu vou levá-lo para o meu viril luvas como um pedaço de argila aparentemente inútil e criar você em algo muito melhor do que se-me.

Como todos os grandes homens do mito e da lenda, eu me esforço para a melhoria da raça humana. Prometeu trouxe o fogo, Dana White nos trouxe o moderno gladiador, e eu trago-lhe um guia passo-a-passo a ser assim como eu. O que você tem que fazer? Existe realmente uma chance de que um dia você será capaz de andar com meus sapatos? Compre este livro e descubra. Não há melhor dia para deixar de ser você e começar a tentar ser eu.

Você é bem-vindo a civilização.

Não está convencido? Aqui estão algumas informações disso, você vai colher a partir de A Voz da Razão:
Por que Dance Dance Revolution é o estilo de luta nacional do Brasil.
Como os vegans estão arruinando a si mesmos e o mundo.
Por que você nunca deve alimentar um ônibus escolar com uma cenoura.
Por que você não precisa de um atleta para ser o seu herói.
Como lutadores e modelos de moda têm exatamente o mesmo trabalho.
Por que os republicanos são mais compassivos, pioneiros, rebelde, e geralmente mais frios do que qualquer liberal.
Neste livro eu ofereço-lhe os meus conhecimentos de física, política, linguística, história e fisiologia."

5 comentários: