quarta-feira, 7 de março de 2012

» Sonnen pede desculpas para Andissu, será?

Chael Sonnen pede desculpas para Andissu !!!!!!!!!!!!!




Confira na íntegra o "comunicado" de Sonnen

Eu parei para escrever uma carta a Anderson Silva, e o UFC Tonight me reservou alguns momentos para dividi-la com vocês. Eu escrevi isso sozinho.

Anderson,

No últimos meses eu ataquei você e tentei atrair respeito e atenção para o meu próprio nome. Isso foi errado, e eu peço desculpas. Minhas ações foram antidesportivas, injustificáveis, mal-intencionadas, e eu me arrependo por elas.

Como você sabe, eu recentemente me tornei o desafiante número 1, posição à qual eu renuncio respeitosa e imediatamente. Não quero mais confronto com você, no octógono ou pela imprensa. Em resumo, eu desisto.

Assinado, seu amigo, Chael P. Sonnen.

P.S.: Mudei de ideia. Anderson, beije minha bunda (risos).

(Falando às câmeras) Incluam a risada maléfica.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GO SONNEN

6 comentários:

  1. Preciso contar á vcs o sonho que tive essa noite...O sonho parecia muito real.Sonhei que estava no UFC aqui no Brasil e não conseguia me sentar no lugar bem na frente como havia comprado.Desesperada ia pra um lado e outro e não via nada que remetesse que a luta seria em nenhum dos ringues (sim ringues apareciam em meu sonho e não octógonos) Eu ia de um lado pro outro,quando de repente os telões ligam e o que vejo bem claro,Chael Sonnen nocauteando o Anderson logo no 1º round,o encurralando no ringue em uma coleção de socos.Logo depois o vi com o cinturão em seu ombro,depois ele muito simpático dando tchauzinho pra galera,eu chamando Chael,Chael !!!Daí ele olhou rapidinho ,me deu um tchau.Eu falando no sonho:
    PQP o cara veio aqui no Brasil e levou o cinturão do Anderson !!!Daí uma loira gordinha apareceu do lado dele,eu falando quem é essa mulher?Aí uma mulher ao meu lado o perguntou:
    Chael you have girlfriend ?
    Daí ele apontou pra essa loira sem dizer nada(aliás horrorosa,rs!!!)ele lindo no sonho(pq ele é mesmo !!).Agora vem o impressionante;tive um sonho tempos atrás de um lutador ganhando o cinturão aos 68 segundos,antes dele lutar e sabe quem era no meu sonho?
    O maravilhoso Cigano que nocauteou Cain Velasquez aos 68 segundos,meu sonho só errou por 4 segundinhos.Será que esse vai mesmo acontecer?Mas que fiquem bem claro aqui;espero que não aconteça,não pq sou fã do Anderson,pq NÃO SOU,mas pq não quero que um americano leve o cinturão da gente e pq não apóio o que o Chael falou do meu Povo,não quero nem saber se foi brincadeira ou não,mas não aceito.Mas gosto desse palhaço,hahaha,ele é muito hilário,a risada dele é uma maravilha no vídeo,sem contar que é um gatão,com todo o respeito !!!!E aí o que vcs acharam desse meu sonho?

    ResponderExcluir
  2. Creio que esteja errada em duas coisas: a esposa dele não é horrorosa (ela é linnnnnnnnnnnda) e segundo que a vitoria sera no segundo round e nao no primeiro \o/... kkkkkkk Opaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ele tem esposa???Uai pensei que fosse solteiro !Aff estou chateada!!!Quem é?Ah sobre o round,foi meu sonho que disse que o Chael iria ganhar no 1º round,quem sou eu pra discutir com sonho,rs !!!

    ResponderExcluir
  4. ah ele é casado :'(
    com qm?

    ResponderExcluir