sexta-feira, 16 de março de 2012

» Spike TV's "MMA Uncensored"

Pelo site MMAMania separamos trechos do programa que foi ao ar na noite de ontem no Spike Tv.
A tradução não está "perfeita" mas fizemos o nosso "melhor" apenas para que todos possam "matar a curiosidade" do que foi dito pelo nosso campeão.
Vamos lá:

RAMPAGE: "Eu gosto do Rampage. Olha, ele é um bebê chorão, mas acho que é divertido. Eu gosto quando ele sai em suas campanhas sobre direito e como ele gosta de  lutas fáceis. Eu não concordo com nada disso, mas, você tem que entender, todo mundo vai tropeçar, às vezes, mas não perder o peso empara uma luta, quando você recebe o que ele é pago - ele é segundo  maior lutador pago pela indústria, agora que Brock Lesnar está aposentado .. Um monte de coisas são esperadas dele e ele não pode se entregar. Mas, tanto quanto falar de aposentadoria, o cara deve ser capaz de ter um mau desempenho aqui e ali. Randy Couture, o maior de todos os tempos , tive desempenhos ruins, mas ele sempre voltava. "


TRT: "Há duas coisas aí. Espere um pouco. Se você vai associar a cara com TRT, certifique-se também associar o fato de que é legal e não é proibido. Segunda coisa com TRT é que as pessoas estão realmente ficando confusas. TRT está há oito, nove ou dez anos na lista de coisas que eles poderiam tomar para ajudar a suas carreiras. Em segundo lugar, a qualquer momento uma pessoa diz 'performance enhancer " e eles não têm o intelecto para debater com você. "


"Não, não, não. Absolutamente não. Não só não tomo mais, eu jamais fui acusado de que.  Josh Gross, que é incompetente além da medida, foi na ESPN e disse que eu fiz, por isso tornou-se minha realidade e eu fui com ele. Mas eu  nunca cheguei a ser acusado disso. É legal ou não é legal? Se uma pessoa está tomando uma substância legal, que é o fim da conversa. Você está soando muito parecido com Josh Gross. "


TREINAMENTO: "Algumas coisas: Primeiro, eu não sei mesmo se eu vou ter  que lutar e eu estou dizendo às pessoas … eu estou lendo sobre isso na mídia eu não tenho um acordo para essa luta E.... , a segunda, eu vou começar os treinos em abril. Então, nós ainda nem começamos ainda. "


ANDISSU: "Olha, aqui é o negócio com Anderson. Minha “birra” não é tanto com ele, é com todo mundo. Eu fico realmente doente e cansado de ver caras nas costas pedindo-lhe um autógrafo, e depois quando ligam as câmeras , eles se apresentam como se fossem caras durões. Se você colocar um microfone no rosto de alguém, e ele chama alguém que não seja o campeão, ele pode muito bem transformar em sua demissão. Se você não está aqui para ser o melhor, se aposente. Você não pertence. Eu não estou evitando esse cara ou qualquer outra pessoa. Você sabe, qualquer hora alguém bate publicamente Dana White na cara, cospe em público Lorenzo Ferttita, eu não entendo isso. Quando Anderson sai e ele publicamente diz, 'eu discordo de você' para os tomadores de decisão, os caras que colocam o processo no local, que dizem, 'Aqui está como vamos determinar um número de um candidato , 'diz a esses caras que ele tem uma idéia melhor de seu negócio do que eles fazem, eu realmente não entendo isso. Então, isso não é realmente “meu jeito”…  Anderson está dizendo a seus chefes que ele não concorda com eles . "


CHUCK NORRIS: "Não, não vou ter Chuck Norris. Isso não é verdade. Eu sou mais um cara Steve Austin."

Nenhum comentário:

Postar um comentário