quarta-feira, 16 de maio de 2012

Central de Atendimento ao Cliente - CANAL COMBATE

... Enquanto isso em alguma casa qualquer numa cidade quaquer... alguém faz uma ligação...








- Alô.
- Canal Combate, central de atendimento ao cliente, em que posso ajudar???
- Com quem eu falo, por gentileza?
- Sthephannie Suellyn código 665788476645588959676.
- Pois bem, Sthephannie Suellyn, sou fã de MMA, adooooro assistir os mais variados eventos de luta, especialmente o maior deles, o UFC. Aqui em casa a situação é difícil,  temos uma renda mensal não muito abastada. No entanto, todo mês separamos parte do nosso dinheiro para pagar os R$ 50,00 e manter este Canal habilitado em nossa TV.
Estamos detectando diversos problemas técnicos nas transmissões e gostaríamos de resolver.  As falhas mais comuns que observamos são as seguintes:
Os comentaristas falam  muito e quase sempre não dizem nada ou então falam de uma forma tão complexa que nós não conseguimos entender. Daria para vocês colocarem lousa e giz para eles desenharem durante a transmissão/ explicação/ aula???   Além disso, é mais do que comum eles demonstrarem comportamento de  “amigos de boteco” assistindo uma partida de futebol, ficam praticamente gritando e torcendo descaradamente para os seus lutadores favoritos (os brazucas) e  achamos que para a coisa ficar mais interessante vocês deveriam dar a cada um deles bandeirinhas, apitos e algumas latinhas de cerveja assim a cena ficaria mais coerente. Por fim, sabe amiga, aqui em casa  nem sempre nós torcemos pelos lutadores brasileiros porque existem lutadores de outros países que admiramos profundamente e nossos corações espontaneamente torcem por eles, mas os comentaristas falam tanto que os brasileiros são os fodões que estamos nos sentindo “complexados, frustrados e culpados” por não sentir e pensar o mesmo que eles dizem o tempo todo, temos a sensação de estarmos praticamente cometendo um crime por gostar dos lutadores internacionais, sendo assim daria para o Canal Combate providenciar e encaminhar para nossa casa um  MANUAL DO TORCEDOR, assim poderemos seguir passo a passo as instruções e nos enquadrar nos padrões que o Canal Combate espera de nós. Por exemplo, acredito eu, que este MANUAL deva ter algum capítulo específico para nos ensinar a SEMPRE torcer pelos lutadores brasileiros mesmo que estes não sejam do nosso agrado.
Mas olha eu quero elogiar também viu…. Noooossa é uma graça o garotinho de 8 anos que vocês colocaram para apresentar o UFC…  a alegria e deslumbramento dele são contagiantes… a cada UFC que ele apresenta parece que ele está em pleno Natal recebendo a visita do Papai Noel…. dá vontade de pegar no colo e apertar as bochechas…
- Mas  o  nosso apresentador não é um garotinho de 8 anos…
- Não??? Como assim??? Enfim, daria pra você me transferir para o setor de “redes sociais”, por favor??
- Só um minuto …
…..
- Roberval Rogers, em que posso ajudar???
- Oi Roberval, então,  eu sou assinante do Canal Combate e tenho uma dúvida, talvez você possa me orientar.
Seguinte: eu acompanho diariamente os recados que são postados lá no facebook do Canal Combate e percebi que 100% deles apresentam o Andissu Silva como um “semi-deus” das artes maricais, o cara mais maravilhoso e  perfeito do UFC  e eu detesto ele …. Gostaria de saber quanto eu tenho que pagar a mais na minha fatura para que haja menos puxação de saco  e mais respeito comigo e com todos aqueles que não gostam dele??? Além disso, é constante a publicação de recados completamente inúteis me pedindo para que coloque curtir ou compartilhar.. huummmmm, mas eu tenho vergonha de curtir e compartilhar essas babaquices todas que eles andam colocando lá, e aí, o que devo fazer???? Já pensei em excluir a nossa amizade nas redes sociais mas daí eu me lembrei que eu sou cliente e pago esta merda toda… No twitter é a mesma coisa, eles ficam me pedindo para dar RT em afirmações que não me convencem e não me agradam, afinal de contas elas sempre são favoráveis SOMENTE aos lutadores brasileiros, especialmente esse tal de Andissu.
Então Roberval, como é que fica??? Mesmo eu pagando o valor que é pago pelos clientes que não se importam com nada disso, ou que concordam com isso tudo, eu JAMAIS terei os mesmos direitos que eles???? Jamais terei o mesmo tratamento??? Quero realmente entender como funciona. Olha só: eu pago R$ 50,00,  se eu pagar R$ 100,00 vocês conseguem resolver esta questão,  me tratando de maneira diferenciada, ou seja, me mandando recados que realmente tenham relevância e que me PERMITAM torcer para quem eu bem quiser? Se eu pagar R$150,00 vocês conseguem me mandar recados que falem coisas interessantes dos lutadores que eu gosto e que NÃO são brasileiros??? Se eu pagar R$ 200,00 vocês podem mandar recados que não estejam claramente sendo parciais e me induzindo a acreditar naquilo que vocês querem que eu acredite??? E se eu pagar R$ 1000,00 será que vocês parariam com este discurso medíocre que tenta reviver a velha história do  bem (Andissu)  x o mal (Sonnen)???
E aí Roberval???
TU TU TU TU TU TU TU TU ……………..

Nenhum comentário:

Postar um comentário