sexta-feira, 4 de maio de 2012

» 4 x 1 - JUIZ LADRÃO

"Esta é a verdade: foi um mal entendido com as regras. O jeito que eu achava que funcionava era que, se você batesse, você perdia aquele round. Então eu achei que o que eles fariam era levar para a decisão dos juízes, eles dariam quatro rounds a um, iríamos para casa e eu seria o novo campeão. E se alguém tivesse me explicado que isso encerra o combate, eu nunca teria batido. Foi um completo mal entendido. Agora eu aprendi. Nunca tinha feito uma luta de cinco rounds. Simplesmente não sabia."

CHAEL P. SONNEN



Não entendemos porque tanto espanto por parte da imprensa nacional com esta declaração do nosso campeão. É evidente que ele não sabia dessa regra que  o "juiz ladrão"  não o avisou antecipadamente.

Sim, o resultado oficial que deveria ter sido anunciado naquele evento era: 4 x 1 para Sonnen, simples assim!

GO SONNEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário