domingo, 23 de outubro de 2011

Sempre ele: o homem mais interessante do mundo!!!

2 comentários:

  1. Não sou exatamente fã do Sonnen, mas acho muito mais divertido com ele do que sem !!!

    ResponderExcluir
  2. agora porfavor ñ me critiquem pessoal mais sou mais fan da wwe
    (sim eu goto dessa coisa falsa mais é um negosio q eu numca vou
    deixar de amar) o unico motivo para eu assistir mma foi CHAEL SONNEN pq acho ele um Heel é otimo heel é meu fovorito pq é unico q fala coisas para q sua feud (qeira ou ñ ele esta criando uma feud com Silva)deixe apetiti de ver. sem sonnen a mma até eu ñ iria ter vontade ver. mais lembrence ñ me critiquen por gostar de wwe até pq Sonnen ja esteve em um show da raw lá na primeira fileira etbm no backstage e sim ele é amigo de Cm Punk. E tbm ja copiou uma frase de uma lenda wwe. eu tbm gosto bastante de mma.

    ResponderExcluir