quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

» Qual a sua aposta???

Se de um lado temos os brasileiros "baba ovo puxa-saco" que apostam todas as fichas em Anderson Silva na revanche contra Chael Sonnen, por outro temos nomes "de peso" considerando bem provável a vitória de Sonnen.

Em entrevista ao site MMA30 , atletas como Rampage,  Forrest Griffin, Randy Couture, Michael Bisping, BJ Penn, Cun Lee e Dan Henderson falam suas opiniões sobre esta tão esperada revanche e apontam em Sonnen como favorito.



"Acho que Chael vai vencer desta vez e não vai estragar tudo durante a luta. Chael tem um ótimo estilo para batê-lo. Tem braços longos e boa trocação e é um melhores wrestlers do MMA - afirmou o veterano Dan Henderson."

" Acho que Chael vai vencer essa luta. Ele estava dominando aquela luta (a primeira) e cometeu um erro. Tenho certeza de que ele vai fazer os ajustes necessários. Anderson é um dos melhores pesos-por-peso do mundo, mas todo caçador tem seu dia de caça. - Disse Cung Lee." 


Obviamente, nós do FC Sonnen estamos confiantes na vitória do nosso ídolo. E você, caro leitor, em quem você aposta suas fichas???



3 comentários:

  1. Preciso nem responder em quem estão as minhas fichas...

    eeheueueheue

    ResponderExcluir
  2. ué , agora forrest griffin é nome de peso, no outro post, AS nunca tinha enfrentado grandes nomes . Lú gent boa ,não consigo entender!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, amigos! Parabéns pela inciativa e também vou torcer pelo Sonnen. Não tenho nada contra o Anderson Silva e o acho uma boa pessoa. No caso do Sonnen gosto de seu estilo inigualável na luta e de seus inteligentes e engraçadíssimos comentários! É sem dúvida um cara muito inteligente e corajoso. Espero uma boa luta e vou vê-la com a minha camisa do verdão!!!

    ResponderExcluir