terça-feira, 27 de março de 2012

» Vitor Belfort elogia Sonnen !!!

Depois de Cigano, agora é a vez de Vitinho render-se aos encantos do nosso ídolo Chael Sonnen.

ALELUIA, finalmente as pessoas estão dizendo a verdade. Aquilo que o nosso FC já sabia há muito tempo, ou seja: o Sonnen é um cara "do bem".... por traz desse falatório todo (fruto de uma estratégia de marketing) existe um homem muito legal!!

Veja o que foi dito pelo Vitinho, em entrevista ao SPORTV .


- Acho que a declaração dele foi sincera, veio do coração. Tenho um carinho por ele. O Sonnen vende bem a luta, ele é um bom profissional. Tudo aquilo é um marketing que ele fez. Ele conseguiu a atenção dele, vai lutar com o Anderson. Eu sei que ele gosta muito do Brasil, tudo aquilo foi para chamar a atenção. Não estou aqui para julgar ninguém. Cada um faz a sua colheita. Agora, ele é divertido. Acho que ele é engraçado, cômico. Ele vende a luta. É um grande businessman. Fico feliz de ele reconhecer tudo o que eu fiz para o esporte. Eu inspirei alguns desses que estão no topo, mas alguns não reconhecem. Reconhecendo, ele mostra simplicidade e humildade. Eu fico muito feliz."

2 comentários:

  1. Isso aqui tá parecendo blog de evangélico fanático.

    ResponderExcluir
  2. sonnen [e o cara tenho certeza que ele gosta do brasil e vou torcer muito por ele contra o anderson silva. vai sonenn detona o aranha!!!!!

    ResponderExcluir